Terminei um relacionamento e só consigo achar cada vez mais difícil encontrar alguém que trabalhe, seja responsável, estude, carinhoso, que não use drogas, quis seja fiel... Alguns vão me chamar de exigente, mas isso não seria coisa básica?

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
16/11/2016 20h14
Eu.
16/11/2016 20h25
Olha, eu gosto muito do falecido Flávio Gikovate, psiquiatra que se especializou em relacionamentos.

Ele dizia que muitas mulheres (pelo menos as mais jovens) acabavam sozinhas mesmo porque os homens daquela faixa etária eram muito "bobões". Confesso que não conheço como são os homens que hoje estão na casa dos 20 e pouco, mas a sua queixa é absurdamente comum.

Alguns acham que a facilidade de acesso à pornografia "de qualidade" nos tempos atuais pode ter contribuido um *pouco* para isso.

Agora, cuidado para não deixar passar o cara certo também. Uma anônima aqui respondeu em cheio a respeito disso...
anônimo
16/11/2016 21h20
só ver nossas respostas, tá cheio aqui, mas cm ctz moramos longe
anônimo
16/11/2016 21h32
eu sou isso tudo ai que vc disse , tbm sou recatado e da igreja , sq eu sou do tipo tão good guy que se precoupa tanto com o proximo que se eu me relacionar com alguma garota , provavelmente vou ser corneado futuramente caso eu casar por não ser um fucking macho alfa cafajeste .
anônimo
16/11/2016 22h15
Você está meio frustada, eu entendo, já me senti assim, mais uma coisa eu posso te garantir existe vários caras legais que trabalham, estudam, não usam drogas, é cavalheiro, carinhoso e etc.. mais estranhamente a maioria que eu conheço estão solteiros, e juram que querem uma namorada, bom mais isso não importa, a vida é assim, a gente tem que ir vivendo ela, saindo, conhecendo pessoas novas, fazendo novas amizades até que uma hora acontece, o que não podemos é generalizar quando estamos com raiva por não encontrar a pessoa certa, viva sua vida saia se divirta, trabalhe e estude se desenvolva e a pessoa certa aparecerá.
elas respondem
anônima
16/11/2016 20h11
Tem homem que preste, mas as vezes as mulheres encontram esses homens e não os valorizam, e as que querem valorizar um homem assim acabam não encontrando eles pelo caminho. Existe homens com as qualidades que você citou porém está difícil de encontrá-los.
16/11/2016 21h57
Sim existem.
Encontrei um rapaz assim, mas mora longe :-(
16/11/2016 20h10
Nunk generalize minha linda..ha mtos homens lindos e maravilhosos, q prestam por aí..
anônima
16/11/2016 20h14
O pior é que quando a gente tá namorando aparecem vários, quando termina só poucos que tentam algo, mas nem são tão atraentes. Aí não dá.
Acho melhor vc da um tempinho ao seu core. Tá mto recente não? Relaxa que um.boy interessante aparece depois.
anônima
16/11/2016 20h14
Olha, mesmo sendo o básico a situação esta tão complicada que acabamos baixando o padrão; o que não deve acontecer, pq se vc abre mão desses pontos que são cruciais, o relacionamento esta fadado ao fracasso ou nem tem a probabilidade de acontecer.
Continue sendo exigente.
Sorte pra nós, não vamos desistir rs.
anônima
16/11/2016 20h16
Tem sim anônima. Estes q são raros, ficam perdidos e escondidos por aí.
16/11/2016 20h28
Acho que existe 1 em cada continente. Tem q contar com a sorte p levar o prêmio.
anônima
16/11/2016 21h17
Meu filho ...
anônima
16/11/2016 21h24
Acho q não
anônima
16/11/2016 21h52
Não sei, espero que sim pois quero um alguém especial pra mim
16/11/2016 22h03
Eles existem sim