Que cor ou cores ela teria ?

Algum animal estampado ?

Uma frase ?

Descreva ao menos uma característica dela.

eles perguntam
0 7
eles respondem
03/10/2021 10h49
Alguns tons de preto, azul, e roxo mais escuro.

Um gato preto e talvez um lobo

Frase: "You can see their stripes but you know they are clean" (roubei mesmo)

Teria algumas formas geométricas e algumas luas, cada uma das 4 fases.
anônimo
03/10/2021 11h02
Seria uma bandeira negra com uma tocha amarela no centro e um círculo de 18 estrelas, parecido com a bandeira da UE
anônimo
23/02/2022 22h42
Seria tudo escuro
23/02/2022 22h47
Teria duas faixas verde lateralmente e uma faixa branca no centro. No meio da faixa branca teria um desenho de uma folha de maconha igual a que tá no meu perfil.
O verde seria a cor da maconha e do meio ambiente e a cor branca o da paz.
24/02/2022 00h53

Símbolo de Ryukyu(atual Okinawa, província do Japão)…já que minha família é de lá.
24/02/2022 01h00
Acho que eu usaria a de Tartaria!