A minha namorada gosta de se vestir assim, ela é muito linda e acho muito sexy a forma que ela se veste e não me importo dela se vestir desta forma.

eles perguntam
7 7
elas respondem
03/10/2021 10h52
Isso é a maneira mais eficaz para ela mostrar seu poder de sedução
03/10/2021 10h51
Não tem problema nenhum, gosto é igual cool, cada um tem o seu!
Mas na minha opinião, uma mulher não precisa se vestir sempre com roupas justas, curtas e/ou decotadas.
A sexualidade é o oposto de vulgaridade!
anônima
03/10/2021 10h47
questão de gosto msm
eu não gosto, então não uso
se ela gosta, td bem
anônima
03/10/2021 11h10
Cada um se veste do jeito que quiser.
03/10/2021 11h29
Nenhum, inclusive amoooooo
03/10/2021 16h18
Mal não tem, depende do gosto de cada um, porque querendo ou não o jeito como nos vestimos passa uma imagem.
anônima
25/10/2021 10h36
É uma questão cultural e varia de cada criação!
Em alguns países árabes, a mulher tem que ficar muito coberta e, muitos acham até sedutor
Na Alemanha, até os mais conservadores são adeptos do naturalismo
Infelizmente, não me lembro qual religioso escreveu, na época colonial, um comportamento indígena que, o mesmo, observou...eles ficavam mais excitados quando viam uma mulher vestida!
Percebo que, alguns povos ou pessoas percebem e sentem a sensualidade mais do que outros.

Pessoalmente, tudo isto em uma roupa não me deixaria confortável
eles respondem
03/10/2021 10h50
Não vejo mal, é questão de gosto. Prefiro outro estilo.
03/10/2021 16h20
Eu também não me importaria.
anônimo
03/10/2021 11h17
Depende,se ela namora ou é casada ela sabe que essas roupas chamam atenção, ainda mais se ela for gostosa, ela sabe muito bem disso,é uma questão de bom senso e respeito,caso for solteira são outros quinhentos...
03/10/2021 16h10
Me incomoda um pouco. Mesmo estando com um parceiro do lado, atrai muita atenção ao redor, isso dependendo da roupa e tal. Mas não impediria
03/10/2021 13h40
Se for uma mulher comprometida eu acho bem zoado, parece que está querendo exibir o corpo para outras pessoas, não parece ser uma pessoa que respeita o(a) parceiro(a).

Agora, para uma mulher solteira vai muito de gosto mesmo, eu acho desegante se for exagerado, tipo aparecendo a polpinha da bunda, mas cada um tem seu gosto né.
03/10/2021 16h08
Se a pessoa for estilosa e ficar bem assim, não. E tem gente que usa pelo conforto também
anônimo
25/10/2021 10h26
Acho lindo