Sua família inteira desde bisavô e seu avô na infância, cresceram em uma casa normal e muito grande no centro da cidade, inclusive seu pai e você. Depois, por herança, essa casa que nunca quiseram demolir acaba ficando para você, sendo a única casa de 1 andar no meio dos prédios enormes do centro da cidade.

Então uma construtora tem interesse nesse último terreno central para construir um prédio de 30 andares ou mais, propõe comprar a casa para demolir e aproveitar o terreno, te oferecendo um valor superior a 10 milhões de reais e mais o apartamento de cobertura no prédio novo, você venderia essa casa que foi preservada há mais de 1 século por sua família e que nunca quiseram demolir, agora que é sua?

elas perguntam
5 0
eles respondem
03/10/2021 10h56
Facilmente, tenho apego nenhum.
03/10/2021 11h01
sim compra um pc gamer q si foda e 10 mião n e todo dia q a sorte bate na porta kkkk.
anônimo
03/10/2021 11h02
Eu venderia sim.