Meu cachorro ta estranho
Não come nada e nem carne que ele mais ama,não brinca mais quase nao anda e fica deitado
Aqui crio galinha tbm ai ele vai la e come tudo sem nois ver...
Agora é tarde ..
Ele ta emagrecendo e fraco!
Amanhã meu irmão vai no saude animal pra ver o remédio q ele precisa
Não sei se ele vai aguentar
Sera q é verme?quanto custa?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
16/11/2016 21h49
eu tive uma que infelizmente faleceu ja quase 2 meses e ela teve esses mesmos sintomas , sq ela faleceu de câncer de mama . =/ leve rapido para um veterinario antes que seja tarde .
16/11/2016 21h52
Eu tive um cachorro que também tinha isso.. ele acabou morrendo. Com certeza é uma doença grave. Leve o quanto antes no veterinário.
anônimo
13/09/2017 19h57
Acho que é mais sério qie verme. Pode ser câncer. Ele ta mastigando grama? Ele pode ter engolido algum objeto. Olha, não sei há qto tempo ele está assim, mas recomendo que o leve a um hospital veterinário
elas respondem
anônima
16/11/2016 21h26
Vixi leva ele no vet....
anônima
16/11/2016 21h29
Leva no veterinario. O meu ficou uma vez assim e era uma doença que deixava paraplegico se nao tomasse vacina, sem querer assustar.
anônima
16/11/2016 21h34
Não acho que seja verme, está com cara de doença mais séria. Não esperem muito, se possível levá-lo ao veterinário seria melhor, assim o médico avalia e descobre mais facilmente o que ele tem. Mas não fiquem enrolando, tem doença em animal que quando eles ficam caídos assim a morte pode ser questão de dias.
anônima
16/11/2016 21h37
Leve ele logo no veterinário eu tinha uma gata que estava assim e ela acabou morrendo porque deixei pra levar ela no outro dia no veterinário, ela não aguentou durante a madrugada.
16/11/2016 22h01
O quanto antes tu levar no veterinário melhor. Não perde tempo.
Boa sorte com teu cachorrinho.
anônima
16/11/2016 22h03
Cara, o cachorro nesse estado e vc vem aqui no site querer diagnóstico e cura. Vai buscar um profissional especializado p tratar o animalzinho. Pff
anônima
13/09/2017 18h25
Isso não é verme, é alguma doença séria, leve no veterinário, se não poder pagar, tentar procurar um local que atenda animais gratuitamente, pesquisa no Google com o nome da tua cidade!
Bjs, boa sorte com o dog! ;*