Quando eu era criança minhas orelhas pareciam ser grandes para meu corpo e isso só foi mudar quando o meu corpo se desenvolveu com o passar dos anos, mas o bullying chegava ao ponto de me ofender. Passei a parar de sair na rua durante um tempo, mas, hoje em dia percebo que só dei motivo para as pessoas rirem de mim, eu devia ter enfrentado apenas e ignorado
votei em Sim
03/10/2021 11h13
Já , quando adolescente tive muito problema com acne.
GGl
03/10/2021 11h11
Muito
votei em Sim
anônimo
03/10/2021 13h59
sim, muito, muito mesmo, tanto físico, quanto psicológico, quanto pela solidão, quanto por ser isolado de todos!

minha história se quiser ler:
fui obeso aos 12 e com 15 era mórbido, consegui ficar magro aos 16 com um esforço que poucos conseguem, mas como consequência de apressar as coisas com 17 tive muitos problemas físicos por causa da velocidade com que fiquei magro, minha pele rejeitou meu corpo e começou a se desfazer, tive que tomar muitos remédios e normalizou mas ficaram muitas estrias(cobrem todo meu corpo exceto pescoço e braço, minha coluna não suportou a tremenda mudança de peso e ficou desequilibrada.

graças a isso sofri muito bullying e quando não sofria, fui isolado por ser "estranho", fiz academia, karate, boxe, corrida, estudei muito e hoje com 21 exceto pelas estrias eu finalmente voltei a estaca 0, mas como já tenho 21 sinto que perdi boa parte da minha juventude, fiquei antisocial e não sei me comunicar com as pessoas, por sorte sou muito analítico e fico tentando concertar as coisas que ainda faltam em mim.. no momento tenho depressão pois não sobrou amigo algum, enfim.. estou tentando..
votei em Sim
03/10/2021 13h47
Já sofri até aqui no site kkkk
votei em Sim
03/10/2021 11h14
Pelos meus irmãos, sim... Mas era recíproco.
Por pessoas de fora, não. Não que eu consegui sentir.
anônimo
03/10/2021 11h12
Nunca sofri bullying.
votei em Não
07/10/2021 12h13
Não
votei em Não
anônimo
07/10/2021 12h13
Não.
07/10/2021 12h08
Sempre
Muito horrível
votei em Sim
03/10/2021 18h04
Já fui gordo e baixo, aí era só chacota
votei em Sim
03/10/2021 17h59
Me zoavam porque era pequeno
votei em Sim
03/10/2021 17h17
Sim, anos atrás...
votei em Sim
03/10/2021 14h20
Voce chora com minha historia.
votei em Sim
03/10/2021 14h02
Por incrível que pareça, não!
votei em Não
anônimo
03/10/2021 13h46
Sim... sempre foi normal na infância e adolescência... aí se resolvia de 2 formas, ou se retribuia o bullying com a pessoa que fazia com vc ou se resolvia no soco mesmo. Não tinha essa frescura de hoje em dia que as psicólogas e mamães super protetoras inventaram
votei em Sim
03/10/2021 13h02
não, mas já sofri bullyng
votei em Não
anônimo
03/10/2021 12h59
Tipo não era bullying mas sempre falavam de algumas características
votei em Sim
elas respondem
03/10/2021 11h12
Quando era mais gordinha sim, me chamavam trombose
votei em Sim
03/10/2021 11h11
Já me chamaram de repelente de piroca ;(
votei em Sim
03/10/2021 14h22
Sim, era muito.
Já fui humilhada na classe na frente dos alunos...
Já falaram na infância que eu parecia um homem, acho que um dos piores xingamentos que recebia. Ficava muito mal.
votei em Sim
anônima
03/10/2021 18h02
Não. Eu formava grupinhos pra treinar coreografias. No ginásio esportivo. Quando fui ver eu e minhas amigas estávamos nos entrosando com bastante gente da escola..
votei em Não
03/10/2021 11h16
Não. Quer dizer, quando eu era magrinha as pessoas viviam falando do meu corpo:/
03/10/2021 11h16
Sim, no período do ensino fundamental
votei em Sim
03/10/2021 11h14
Sim...
votei em Sim
anônima
03/10/2021 11h11
Uhum :/
votei em Sim
anônima
03/10/2021 11h20
Eu fazia bullying com a aparência alheia.
votei em Não
07/10/2021 12h12
Não.
votei em Não
03/10/2021 22h18
Não era exatamente bullying, mas faziam piadinha pq eu usava óculos.
votei em Não
07/10/2021 12h19
Ja quando eu estava na 8° serie meu seio era maior q o das outras garotas, mas pra mim era normal, pra elas era uma aberração.... entao eu ouvia todo tipo de gozaçao...
Ja fui criticada por varias coisas mais por inveja de fato do que algo feio em mim, afinal era uma das epocas q eu estava aprendendo a me cuidar, entao vivia de cabelo liso, e mesmo de uniforme da escola bem vestida, uma vez a garota fez a sala inteira pisar no meu tenis branquinho com rosa, eu chega fiquei com pé doendo, uma semana depois ela apareceu com o mesmo tenis.
Uma vez me chamaram de ovelha vermelha (eu tinha 55 kg) pq eu estava com um sueter vermelho, a coisa mais linda ele ate a cor dele é linda, ate hj mantenho ele, pq tenho dó de jogar ele fora.
Mas isso ai foi ate a 8° serie, no meu ensino medio nao tinha nada disso e eu tinha amizade com muita gente na nova escola....
anônima
03/10/2021 13h50
Sim pq meus labios eram grossos e todo mundo me apelidada na escola por conta isso eu chegava chorando horrores casa queria até fazer i cirurgia para diminui a boca mas hj em dia vejo que minha boca e bonita sim o que e feio são os pensamentos dessas pessoas que me apelidaram
votei em Sim
03/10/2021 13h22
Eu era isolada, na escola tinha umas meninas tipo Maria Joaquina e elas eram insuportáveis e quem era diferente delas era isolada e excluídas. Sempre eu era uma das últimas escolhidas para as brincadeiras, não fazia parte da lista das meninas bonitas e os garotos nem chegavam perto de mim.
votei em Sim
anônima
03/10/2021 11h32
Já, por eu ser magrinha e baixinha e me machuca ate hoje.
votei em Sim
03/10/2021 11h27
Da altura sim.
votei em Sim