A sensação que tenho é de que eu tenho que sempre estar agradando e fazendo suas vontades e nunca o contrário,e como de costume eu sempre sofrendo sozinha, agoniada e desenvolvi até ansiedade por conta desse relacionamento. Tudo que faço é pensando no nosso bem estar e com mínimos cuidados e a pessoa nem ai,se vai me magoar ou não.Tão triste a pessoa tá nem aí para você. Queria que deus me recolhesse, apenas isso

elas perguntam
7 2
eles respondem
03/10/2021 11h22
Valorize-se.

A partir de hoje o que não for recíproco pra vc vc corta .
anônimo
25/10/2021 14h05
parte para outra, esse não muda mais, não tenha essa esperança. A vida é curta para ficar sofrendo por conta de algo que você não tem como mudar.
03/10/2021 11h23
Se vc sabe de tudo isso não termina por quê ?
Prefere morrer do que larga o osso. Acorda...
anônimo
03/10/2021 11h32
Simples, se a pessoa não retribui a altura, não tem o por que gastar energia com essa pessoa!
Termina, se afasta e cuide de você, pra que se doar tanto pra quem não é recíproco? Reveja seus conceitos e se pergunte, se tá valendo todo seu esforço pra receber migalhas, sinceramente você tá nessa por que quer, você pode mudar a qualquer momento, pasta você dizer chega.
anônimo
07/10/2021 06h00
Você fala muito genericamente. Quem fala desta forma geralmente está imaginando muito e vendo a realidade muito pouco. É possível que não queira descrever melhor a situação para se resguardar, mas, neste caso, há pouco que o site pode oferecer a você.
Portanto, em qualquer caso, recomendo colocar detalhes aqui. Se for a primeira razão, isso já será um exercício para enxergar a realidade. Se for a segunda razão, você já obtém os frutos das respostas.
anônimo
07/10/2021 06h10
Isso já aconteceu comigo várias vezes :(
anônimo
25/10/2021 13h47
É triste mesmo.
elas respondem
03/10/2021 11h20
A vida é muito triste e lastimável.
Que Deus lhe dê uma vida longa e saudável amiga, pois a vontade dEle prevalecerá
03/10/2021 11h28
Para de pensar no exterior e pensa em vc mesma. Saiba se colocar no TOPO.