Como relato aqui constantemente meu relacionamento não anda muito bem,e estava acostumada todos finais de semana dormimos juntos e infelizmente nesse :'( não estamos. E ontem me ligou e me mandou uma mensagem como não respondi no horário, até agora nada, estou me segurando para não ligar ou mandar mensagem. Mas eu tenho quase certeza que ele saiu para um lugar e deve ter ficado com alguma menina porque ele simplesmente sumiu. Não gosto nem de imaginar! Estou muito agoniada,s ontem a mãe dele postou nos status festinha com as amigas então provavelmente ficou sozinho em casa,e se tiver acontecido algo ela seria a primeira acobertar o filho

elas perguntam
7 3
eles respondem
03/10/2021 11h36
Se vc sonhar que ta sentando forte sim
anônimo
03/10/2021 11h43
Paranóia.
03/10/2021 11h45
Pode ser.

Durante o sono expandimos nossa visão espiritual.
anônimo
07/10/2021 05h55
Ou seu relacionamento é uma bosta e ele dá indícios de que você leva chifre ou você é muito insegura.
anônimo
07/10/2021 06h10
Sonho lúcido?
anônimo
23/10/2021 23h30
vai se tratar
elas respondem
anônima
23/10/2021 23h25
Acho que esse relacionamento não te faz bem, você parece ser bem insegura, deve ser muito estressante mentalmente pra você ficar angustiada dessa forma.
03/10/2021 11h42
Nem sempre , vc sonhou pq tava pensando nele
03/10/2021 11h33
Sim, é uma premonição evidentemente.
Semana passada eu sonhei que eu era prima do Kim Jong-Un.