Eu não quero ir lá!
Mas acontece que ele simplesmente sumiu.
Queria ajuda porque estou agoniada

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/10/2021 13h51
Dotti

mimimimimi ele sumiu, ele não gosta de mim mimiimimimi

Dotti

Tal canto é tão bonito, queria, delicia aiiiiiiii

Sua vida é um desastre amoroso pq vc parece que não tem foco em nada, qualquer coisa tira seu foco e sua vontade, ele deve ter percebido isso e se mandando, mas ele foi guerreiro por ter aturado por tanto tempo.

E n pense que odeio vc, mas espero que vc crie mas foco na suas escolhas para conseguir fazer que as coisas evoluam.
anônimo
07/10/2021 05h53
É paranoia sim.
anônimo
07/10/2021 06h07
É estranho, mas eu faria isso pessoalmente, seria muito melhor pois eu poderia anotar e registrar todos os movimentos que a pessoa faz, desde a sua rotina e dia-a-dia.
25/10/2021 13h47
É maluquice
elas respondem
03/10/2021 11h39
é paranoia mas pra vc ficar calma manda alguém te dá noticias dele
anônima
03/10/2021 12h09
Faça igual ele.
Não percebe que ele fez isso de propósito com a intenção de você ficar louca, procurando por ele? Esse é o objetivo e se tu se encontra agoniada querendo até passar em frente da casa para ver é porque o joguinho dele funciona muito bem contigo, ele lhe tem nas mãos.
Deixa de ser besta e faça o mesmo.