No meu grupo de amigos se abriu uma discussão sobre sexualidade: Uns diziam que preferiam testar de tudo que tinham oportunidade (inclusive preferiam parceiros que já tinham uma vida sexual bem ativa) e não se arrepender por não ter feito enquanto outros já se posicionaram a favor de serem recatados e viam com maus olhos pessoas que tinha uma vida sexual diversa. Quem vocês são nesse assunto? O que vocês acham sobre vida sexual bem agitada, admiráveis ou promíscuos?
Eu: Grupo mais recatado, porém não me incomoda o histórico do parceiro

elas perguntam
9 2
eles respondem
03/10/2021 12h36
Apesar de ser contra o relacionamento amoroso entre seres humanos, porque não possuirmos mentalidade para organizar tal responsabilidade. Eu tenho um ideia muito convicta sobre a exposição sexual: o que você faz ou deixa de fazer com seu parceira/o é algo que exclusivamente e moralmente só diz respeito a vocês, tudo fora disso é depravação e futilidade.
03/10/2021 14h53
Eu não sei como me descrever,não tenho vida sexual ativa,mas gosto de falar de sexo,de boa,se for com mulher,melhor ainda.acho que é aberto então
anônimo
03/10/2021 13h02
Mais recatado e tbm nao me incomodo com o historico da parceira. Vc se incomodaria se o parceiro tivesse perdido a virgindade com uma gp?
03/10/2021 13h03
Sou mais aberto, não vejo sexo como um tabu e estou apto a experiências novas.
anônimo
03/10/2021 14h50
Entre o casal entre 4 paredes vale de tudo.
anônimo
03/10/2021 14h58
Gosto de sexo, mas seguro e só em um relacionamento. Acho válido realizar as fantasias da namorada, mas desde que não envolva mais pessoas, pq pra mim sexo a 3 só se for pra aventura, algo que não é a minha praia, isso atrapalharia o namoro...
03/10/2021 15h13
quem não responder isso aqui é recatado, quem responder é aberto
03/10/2021 15h20
Tudo puta.
03/10/2021 16h29
Na cama vale tudo experimentar coisas novas , fantasias , fetiches e saber conversar e realizar mas tem que ser bom pros dois lados e negocio e gozar e ser feliz
elas respondem
anônima
03/10/2021 12h36
Fiel e, tudo combinado com o amor de minha vida
anônima
03/10/2021 15h14
Depende muito do que seriam essas experiências.