anônima
364
03/10/2021 12h54
Tenho 19 anos. Conheci um homem de 38 anos, há 5 meses,estamos nos encontrando, é uma paixão proibida.
Ele mora em um bairro um pouco perto e nos conhecemos durante uma caminhada que estava fazendo,ele me ajudou quando machuquei o pé.No exato momento em que o vi senti uma forte atração, algo muito intenso por ele e pude perceber que ele sentiu a mesma atração intensa. Depois deste dia em que nos conhecemos, trocamos números e começamos a conversar e na mesma semana marcamos encontro, num final de semana.
Ficamos quase todos os dias, final de semana vou pra casa dele, fico até domingo a noite, a companhia dele me agrada muito, me faz bem, me excita muito. E o sexo com ele é perfeito, muito quente, caliente (como se diz em espanhol). Ele sabe fazer sexo, sabe me dar prazer e me satisfaz como jamais pensei. Ele é experiente, atraente, além do jeito, do comportamento sexy e misterioso, ele é muito lindo, tem olhos azuis, cabelo preto, alto, um rosto bem definido e bonito e um corpo forte; gostoso, musculoso. Mas não é só pelo físico, me atraio muito pelo jeito, gosto de quem ele é e me identifico demais com ele.
Estou apaixonada por ele e ele também diz que está apaixonado por mim, ele inclusive quis me pedir em namoro, conversou com minha família e explicou as intenções dele comigo, fez questão de deixar claro a todos que queria algo sério mas minha família não permitiu, achou um absurdo e proibiu que eu tivesse qualquer tipo de contato com ele, fazem a maior pressão principalmente por serem tradicionais, controladores. Sempre os respeitei e levo muito em consideração o que eles dizem, sempre fui obediente mas este homem me faz fazer coisas, me faz delirar de tanto desejo. Meus parentes foram um pouco rudes com ele, dizendo que ele é um homem, experiente e safado. Sim, disseram isso na cara dele. Ainda assim ele tentou conversar mas ninguém quis saber.
Estou me encontrando escondida mas meu primo anda me seguindo. O que faço? Estou tão apaixonada e ninguém entende!