Tenho 19 anos. Conheci um homem de 38 anos, há 5 meses,estamos nos encontrando, é uma paixão proibida.
Ele mora em um bairro um pouco perto e nos conhecemos durante uma caminhada que estava fazendo,ele me ajudou quando machuquei o pé.No exato momento em que o vi senti uma forte atração, algo muito intenso por ele e pude perceber que ele sentiu a mesma atração intensa. Depois deste dia em que nos conhecemos, trocamos números e começamos a conversar e na mesma semana marcamos encontro, num final de semana.
Ficamos quase todos os dias, final de semana vou pra casa dele, fico até domingo a noite, a companhia dele me agrada muito, me faz bem, me excita muito. E o sexo com ele é perfeito, muito quente, caliente (como se diz em espanhol). Ele sabe fazer sexo, sabe me dar prazer e me satisfaz como jamais pensei. Ele é experiente, atraente, além do jeito, do comportamento sexy e misterioso, ele é muito lindo, tem olhos azuis, cabelo preto, alto, um rosto bem definido e bonito e um corpo forte; gostoso, musculoso. Mas não é só pelo físico, me atraio muito pelo jeito, gosto de quem ele é e me identifico demais com ele.
Estou apaixonada por ele e ele também diz que está apaixonado por mim, ele inclusive quis me pedir em namoro, conversou com minha família e explicou as intenções dele comigo, fez questão de deixar claro a todos que queria algo sério mas minha família não permitiu, achou um absurdo e proibiu que eu tivesse qualquer tipo de contato com ele, fazem a maior pressão principalmente por serem tradicionais, controladores. Sempre os respeitei e levo muito em consideração o que eles dizem, sempre fui obediente mas este homem me faz fazer coisas, me faz delirar de tanto desejo. Meus parentes foram um pouco rudes com ele, dizendo que ele é um homem, experiente e safado. Sim, disseram isso na cara dele. Ainda assim ele tentou conversar mas ninguém quis saber.
Estou me encontrando escondida mas meu primo anda me seguindo. O que faço? Estou tão apaixonada e ninguém entende!

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/10/2021 12h54
Senhorita, eu não estou aqui para te julgar, até porque, não me foi concedido este direito, nem mesmo para te dizer o que fazer, até porque, quem sou eu na vida da senhoria para aconselhar algo?
Contudo, eu vou te contar uma coisa sobre a paixão que talvez a senhorita não saiba; os poetas descrevem a paixão como uma estrela cadente: brilhante, forte, incontrolável, mas principalmente passageira. Paixões acabam, senhorita, porém as consequências de uma podem não acabar.
A senhorita é muito jovem e maleável, você tem noção como um filho pode quebrar a sua vida? Ou até mesmo um provável término deste namoro? A senhorita está traindo a confiança de alguém que sempre te amou, por uma pessoa que NUNCA vai te amar. Use menos o seu fígado, e mais o vosso cérebro, e vai notar que ilusões são apenas ilusões, nada mais que isso.
elas respondem
03/10/2021 12h45
Se sua família está te proibindo é pq provavelmente isso não seja positivo e as chances de você se magoar são altas. Você é nova, conhece pouco da vida mesmo sendo adulta, tente compreender pq sua família não acha um bom relacionamento, poderá ser uma furada enorme, ouça seus pais com carinho. Sobre seu primo, não saia mais e evite a decepção dos seus parentes descobrirem :)