Bom, de alguma forma eu tenho uma queda por uma moça, a mesma me falou que é lésbica, mas ela me dá uma moral, que jesus amado, eu fico mais doido por ela, ela é gentil, inteligente, é amiga de uma outra sapatão que eu queria(...), mas essa que me dá a moral e tals, ela é bem mais afeminada que a outra. A gente se elogia, gente só vendo, ela tem os cabelos curtinhos, é a coisa mais linda do mundo, e é foda, eu queria muito sair da friend zone...

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/10/2021 13h00
Sonda ela, chama pra sair na amizade.. e da a deixa. Se ela quiser e rolar, ótimo. Só não crie muitas esperanças, se ela é realmente lésbica realmente não deve ver além da amizade.
03/10/2021 13h00
Não consegue, ela é lésbica, não gosta de homens.
eles respondem
03/10/2021 13h31
Às vezes, no fundo ela seja bi com preferência em mulheres. Talvez, com respeito, se você forçar mais um pouquinho consegue hehehe... Mas não fique criando muitas expectativas porque pode dar ruim.
03/10/2021 12h58
Se ela é lésbica, esse comportamento é de coleguismo.
anônimo
03/10/2021 13h32
Vai insistindo porque se é como vc está dizendo, uma hora ela vai querer... muitas lésbicas tem tesão em homem também... eu mesmo já fui amante de uma colega lésbica casada por mais de 2 anos