Acabei de ficar desempregada e comecei a ter pensamentos ruins porque fiquei me comparando com a ex dele. Ele me disse que ela era formada e trabalhava, tinha estabilidade financeira, fui espiar nas redes sociais e vi que ela era sociável, tinha/tem amigos, é querida pelas pessoas, estava sempre bem arrumada e era bem vaidosa, não dependia do dinheiro dele ... eu sou o oposto dela em tudo isso, tenho vergonha de até voltar a ver ele novamente porque tô desempregada. Tenho vergonha de dizer a ele que me sinto mal por isso.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
03/10/2021 13h49
Mulher em si já é competitiva por natureza, só tem que reconhecer o seu valor também.
anônimo
03/10/2021 13h48
Mulher geralmente fica de comparando mesmo, é uma querendo ser melhor que a outra
anônimo
03/10/2021 13h52
A última coisa que se pode fazer na vida pra ficar melhor é comparar nossa vida com outras pessoas. Calma, não é uma crítica. Primeiro de tudo, 90% da felicidade, vida estável e próspera que se vê nas redes sociais não são verdadeiras. Afinal, só postamos fotos dos dias em que estamos bem, ninguém posta seu lado ruim. Outra coisa importante, msm vc achando que a ex dele é perfeita ele escolheu vc. Por acaso ele te escolheu pelo emprego que vc tinha? Então muda de pensamentos. Se concentra e continuar buscando as melhorar seus pensamentos, filtrar o que realmente é positivo, continua a buscar recolocação profissional e a melhor coisa que vc pode fazer agora é sair das redes sociais, pq são ilusórias. Lembre-se, todo mundo um dia ficou desempregado, são fases.
anônimo
03/10/2021 14h00
Você está só avaliando os possíveis pontos positivos dela, ela também tem falhas. Seu namorado sabe disso e hoje está com você.
anônimo
03/10/2021 15h56
Complicado, melhoras.
anônimo
03/10/2021 15h58
se essas qualidades dela fosse tão importante, ela não seria EX.
acalma seu coração mulher !