como faz isso? sinceramente já pesquisei e tentei muito mas não consigo.

essa viadagem de "como vc se vê daqui a 5 anos" eu não consigo fazer, eu sinceramente não sei nem oq quero da vida mesmo procurando tanto.

essa coisa de: "pense em coisas que vc gosta e procure algo nessa área".. aí que tá.. o que eu gosto? eu procuro e sinseramente eu não sei oq diabos eu gosto.. como isso é possível?

o máximo de prazer que sinto é vendo pornografia e ainda fico com remorso porque sou cristão.. pqp eu to muito na merda..

eu tento traçar pequenos objetivos mas falho na maioria pois todos parecem sem sentido..

sério, estou tão sem rumo que não sei nem oq jogar, ler ou fazer.. todo dia eu paro de estudar 20h(estudo coisas aleatórias a procura de algo que goste) e tento fazer alguma coisa de lazer mas sinseramente eu nunca sei oq fazer..

não sinto que sou capacitado para algum emprego, não sinto que tenho habilidade alguma(pelo menos não achei até agora).

alguém tem alguma dica? estou pensando em voltar a ir na igreja aos domingos para ver se eu acho uma saída.. mesmo assim me sinto envergonhado de buscar deus somente no desespero. não sei.. sinceramente não sei..

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
03/10/2021 17h16
Faça isso com calma e não se compare com ninguém, busque coisas das quais você gosta de verdade, é você quem tem que fazer isso, ninguém pode e nem deve fazer escolhas por você.
Tenha maturidade e sabedoria pra fazer tais escolhas, saiba compreender, ponderar, analisar.
Te desejo sucesso, trace suas metas com calma e cuidado, muita cautela, quem escreve tua história é você mesmo e atitudes e escolhas impensadas não podem ser apagadas mas sim transformadas em grandes lições. Boa sorte e muito sucesso!
03/10/2021 20h34
Vc compra uma coralina e imprimi fotos do seus objetivos, (fotos coloridas) coloque em um lugar onde vc possa ver todos os dias. Isso ajuda sua cabeça a focar na quilo que vc quer
anônima
03/10/2021 19h59
Se você tiver interesse em estudar: Pensa nas matérias que você gostava no colégio, aquelas que você tirava as melhores notas. Você é mais das exatas, humanas ou biológicas? Pensa se você gostaria de fazer uma graduação ou algum curso técnico, depois procura cursos na área da tua preferência, dá uma olhadas nas grades curriculares e vê se algum deles te interessa.
Se quiser conseguir um trabalho logo: Já que você não se sente capacitado e ainda não tem experiência, vai ter que procurar algo mais simples, como vagas em supermercado, telemarketing ou shopping. É comum esses locais contratarem pessoas que nunca trabalharam antes e não precisa ter muitas habilidades. Não são trabalhos ideais, mas é um bom começo.
anônima
03/10/2021 20h58
Vou esperar a versão resumida.
03/10/2021 21h01
Não se preocupe com isso, seu destino já está traçado por Ele
eles respondem
03/10/2021 17h18
Também não sei. Quantos anos vc tem?
anônimo
03/10/2021 17h10
Textão
03/10/2021 20h14
crie um plano de ação
anônimo
03/10/2021 20h25
Quando descobrir me fala.

estou passando pelo mesmo que vc, menos a parte de ser cristão, mas o resto é igual.

até na pornografia.