Sei que o Natal ainda está longe, mas infelizmente vou estar apertada em algumas contas. Pensei em fazer uma strip tease para dar de presente pro boy, não sei se no Natal ou no aniversário dele, não sei se ele iria gostar kkkkk porque não é um presente físico que ele vai poder guardar de recordação.

elas perguntam
7 1
eles respondem
03/10/2021 13h49
Kkkkkkk
Desculpe, não consigo responder essa pergunta.
03/10/2021 13h52
Um strip tease,não tem muita relação com o Natal,rsrs,so no fazer alguem feliz.eu diria que no aniversario.
Gostar com certeza(90% de chance) vai gostar,quem num gosta dum strip,de ver mulher pelada,rs.
Não é um presente fisico como um carro,mas vai guardar de recordação sim,vai ser algo especial,um momento unico.pode dar isso a ele sim
anônimo
03/10/2021 13h49
Melhor presente, pode ter certeza.
anônimo
03/10/2021 13h49
Eu quero é presente, essas coisas a minha amante faz
anônimo
03/10/2021 13h54
Não combina muito com o Natal, mas se for bem executado ele vai gostar, vai treinando até lá.
anônimo
03/10/2021 15h59
No aniversário com uma boa música, lingerie por baixo, seguido de um sexo gostoso, ele deve gostar muito.
03/10/2021 16h05
Não digo nada e digo mais só digo isso
elas respondem
anônima
03/10/2021 13h58
kkk
acho que ele gostaria