Prefiro gatos, acho eles mais higiênicos
votei em Gato
anônima
03/10/2021 16h40
Prefiro gato.
Por que dão carinho mas não grudam.
Não vai "voltar " se eu bater ou ficar escorraçando. O termo pra quem é tratado de forma humilhante a ponto de ferir a dignidade é " ser tratado como cachorro". Pq será?
Eu não confundo ser leal com se humilhar. Enfim..
Só uns pontinhos que distorcem.
votei em Gato
03/10/2021 17h00
Prefiro gatos porque são carinhosos mas não grudentos. Meus gatos se limpam sozinhos e nunca ficam com mal cheiro, ele aprendem naturalmente a fazer as necessidades fisiológicas só na caixa de areia e enterram tudo. Gato não precisa passear na rua, e não late alto. Gato também não fica te pedindo pra dar seu almoço ou seu lanche pra ele, o gato sabe que a comida dele é dele e a sua é sua.

Eu também tenho cachorro, ele faz xixi em todos os cantos da casa pra marcar território, fica pulando em cima de mim quando eu to comendo qualquer coisa. o pêlo dele cresce muito e precisa ficar tosando. Dois dias após dar banho nele, ele já começa a ficar com muito mal cheiro de cachorro sujo.
votei em Gato
03/10/2021 16h53
Só tive cachorro até agora. Então...
mas tive vontade de ter gato tbm
votei em Cachorro
anônima
03/10/2021 16h45
Não há comparação.

Gato é muito melhor de ter em casa, mais fácil pra cuidar. Te ensina a ter limites. É um animal limpo, não faz barulho, consegue reunir beleza, sensualidade e fofura. Inclusive está crescendo o número de pessoas que têm gatos. Passou uma reportagem sobre isso no Jornal Hoje na última sexta-feira. Veja o mapa dos países com preferência por gato ou cachorro.
https://www.google.com/amp/s/www.idealista.pt/news/imobiliario/internacional/2021/03/12/46568-caes-ou-gatos-este-mapa-revela-as-preferencias-de-cada-pais?amp=1
votei em Gato
anônima
03/10/2021 15h22
Eu prefiro sorvete.
anônima
03/10/2021 14h02
cachorrinhos
votei em Cachorro
eles respondem
03/10/2021 15h58
Menos barulho/trabalho.
votei em Gato
03/10/2021 14h02
Eu prefiro gatos, porque eles são mais racionais, frios e independentes.
votei em Gato
03/10/2021 14h01
Mas ainda prefiro um aracnídeo ou réptil.
votei em Cachorro
03/10/2021 16h56
Dog
votei em Cachorro
anônimo
03/10/2021 16h48
Cachorros são idiotas. Mesmo quando apanham, voltam para o dono. São amor puro.

E por isso eu os prefiro, pois são sinceros e não conseguem não transparecer suas vontades. Não jogam, nem te agradam esperando algo em troca. Eu amo cachorros.
votei em Cachorro
03/10/2021 16h42
Nenhum, depois que perdi tantos bichos acho que fiquei com repulsa em adotar animais.
03/10/2021 15h58
Cadelo
votei em Cachorro
03/10/2021 15h38
Não tem comparação quando vc chega em casa e seu cachorro todo feliz ao te ver abrindo a porta.
votei em Cachorro
anônimo
03/10/2021 14h02
Os dois. Crio 6 gatos, pq é uma casa grande, são a alegria na casa. Mas infelizmente não espaço pra dogs, já tive na época noutros endereços que morei. Ensino tds a usarem a caixinha de areia, são super limpinhos e traquinos tbm.
anônimo
31/01/2022 01h27
Lula
03/10/2021 14h01
Gato é falso

Mas eu prefiro ser porco.
votei em Cachorro
25/10/2021 10h19
Odeio cachorro.
votei em Gato
anônimo
25/10/2021 10h20
Prefiro gatos.
votei em Gato
25/10/2021 10h23
Gosto de gatos e de cães, desde que sejam grandes.
Cachorrinho de dondoca ninguém merece.