Sei que soa um pouco ofensivo, mas usei o título só pra chamar a atenção de vocês kkkk

Tenho 22 anos e sou virgem até hoje, enfim estou esperando uma pessoa bacana e não me sinto preparada ainda.
Conheço um rapaz de idade provavelmente igual a minha, tímido, ele não é feio, até que eu acho ele bonito...
Sei que ele anda ficando com uma moça que fica com VÁRIOS homens ao mesmo tempo, velhos cachaceiros esquisitos e homens sem vergonhas casados. (Nada contra, cada um come quem quer, mas eu não faria)
Pra vocês terem uma ideia, ela é bem sem vergonha mesmo e eles meio que "pagam" ela com pastel frito, refrigerante, cigarro e até absorvente (já vi eles comprando tudo isso pra ela).

Enfim, esse rapaz não precisava disso, se a gente desembolasse até eu ficaria com ele. Não vejo o porque de se relacionar com uma pessoa que vive dessa maneira, mesmo que só pra transar.

elas perguntam
6 4
eles respondem
03/10/2021 14h06
Ele fica porquê ela libera uai...
Se quer ele fala algo, se aproxima.
03/10/2021 14h08
Ahhh moça, claramente ele e os outros só querem aliviar o saco com essa mulher aí...
03/10/2021 14h09
Ofensa nenhuma.
é babaca ou bacana que voce quis dizer em "bacaba"?
Um cara que transa com outras mulheres assim,não putas de fato mas que fazem sexo em troca de coisas assim,não é o mais indicado para um relacionamento solido.eu diria que se voce sente tesão ou atração nele,transe com ele sim sem problema,depois procure outro
anônimo
03/10/2021 14h09
Chega nele e diz: "quero tomar o seu leite"
anônimo
03/10/2021 14h12
Dá pra nós
anônimo
03/10/2021 19h31
Ela dá fácil, provavelmente pela experiência topa tudo e n quer relacionamento, ele só tá comendo de boa.
elas respondem
03/10/2021 14h11
Não é estranho! Uma vez peguei no whatsapp dele o número de uma gp com uma conversa de 2020 mesmo na época não tendo nada com ele, isso me afetou só pelo fato de eu saber que ele mantém o número dela salvo!
Já o deixei fazer várias coisas comigo para não ter que ir procurá-la. Teve uma vez que quase morri enforcada,mas esta valendo pelo menos é comigo não com outra.
03/10/2021 14h14
Se eu soubesse perderia a vontade de me relacionar
03/10/2021 20h58
Talvez você seja cuckqueen
anônima
03/10/2021 20h59
Vou esperar a versão resumida, mas obrigada por compartilhar seu dilema.