Namoro há 2 meses, (MEU 1 NAMORO, SEMPRE FUI MUITO SOZINHO, NAO TIVE UM PAI PRESENTE, MINHA MAE QUE ME DEU TUDO NA VIDA) me precipitei ao fazer o pedido de namoro a ela. Estava com medo de perder ela para outro. Começamos a namorar, tava tudo mil maravilhas eu estava feliz, ela também estava. Eu já meio que colocava ela nos meus planos para o futuro e tudo mais. Eu não podia escutar uma notificação do meu celular, que eu já ia correndo pra ver se era mensagem dela. Teve um tempo que eu comecei a perceber que o jeito dela me irritava e me magoava. E da forma que ela falava, eu achava que ela não estaria a fim de mim mais. ( Ela falava de uma forma um pouco seca e tudo mais) até que há 3 semanas atrás. Eu comecei a deixar de fazer as coisas que eu gostava só pra ficar pensando nela. Eu também cheguei a a perceber que eu forçava pra conversar com ela. E agora eu to com isso na cabeça, será que eu amo ela mesmo?. Ela me ama, ELA ME TIROU DO FUNDO DO POÇO. Todos os dias eu acordo e penso nisso. EU TO MUITO MAL POR ISSO

eles perguntam
2 6
elas respondem
03/10/2021 14h15
Eu tô nesse nível... E agora não consigo sair dessa,e o pior a pessoas fez eu me sentir nas nuvens e agora tá me tratando pior do que puta. Pior ainda, é o sentimento de culpa que vem tomando posse sobre mim.
anônima
03/10/2021 15h38
Você tem obsessão por ela, precisa tratar isso, isso não é um relacionamento. Se sente que ela não quer mais e está te tratando de tal maneira, seria melhor repensar em tudo.
Se ambos não estão felizes o melhor a ser feito seria conversarem e serem sinceros, isso vai ajudar muito vocês se entenderem.
eles respondem
03/10/2021 14h15
Vcs não se amam. Fogo da paixão, os primeiros meses é desse jeito mesmo. Não deixe de fazer suas coisas por outra pessoa que pode te deixar a qualquer momento.
anônimo
03/10/2021 14h15
vá fazer um curso de TI amigo, tu tá é muito preso em uma única bolha.
GGl
03/10/2021 14h21
Eu tinha dependencia emocional, meu namoro acabou a pouco tempo com a minha peimeira namorada, eu tinha essa que ela deu cores para minha vida e bla bla eu estava preso em uma bolha, sem amor proprio nem nada de Tao dependente dela, coisas semelhante com oq vc disse. Agr eu vou e focar na minha e nas minhas coisas. Ainda bem que sai dessa ilusao
anônimo
03/10/2021 14h55
Você se precipitou...
Ela te tirou do fundo do poço...
Eu forçava pra conversar com ela...

Você ficou com ela só pra outro não ficar?
Enfim, nada do que falar aqui você vai fazer, né... Mas você devia terminar, ou ter uma puta DR e colocar pingos nos is, fale o que tá merda e que deve mudar ou termine de vez e pare de viadagem.
anônimo
03/10/2021 14h24
Vc só é carente mesmo cara, nível tão alto que se apega muito fácil
03/10/2021 15h29
Está sim.