Vc se sentiria como se ele estivesse escondendo vc ou fosse um "Zé ninguém"?

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
03/10/2021 14h28
Se ele me apresenta para a família, já não vejo o motivo para achar que ele estaria me escondendo. Em relação ao interesse, eu acho interessante sim.
03/10/2021 14h30
Nem por isso

Sentiria que está a esconder-me se vai sair com amigos várias vezes e numa me chama etc
anônima
03/10/2021 14h36
Não. Não.
03/10/2021 21h29
Ao contrário, se torna atraente
Gosto muito de rapazes timidos
03/10/2021 21h09
Acho isso bem vintage
03/10/2021 19h50
Qual a lógica da mulher querer um homem cheio de amigos?

Pergunta pra um caras casado se a mulher dele aceita de boas ele sair pra ir jogar bola com os amigos, ir no bar e etc. A grande maioria das mulheres vira um bicho!
anônima
03/10/2021 19h47
Isso não tem nada haver
anônima
03/10/2021 19h46
Nem ligo porque eu também tenho poucos amigos
anônima
03/10/2021 16h09
Não.
anônima
03/10/2021 14h23
se torna interessante
anônima
03/10/2021 14h36
Não curto homens festeiros e arreganhados.
03/10/2021 14h35
Assim que é bom
eles respondem
03/10/2021 14h30
Porque é um sistema de classificação inconsciente do ser humano: se alguém é solitário, apenas reflete o fato de que essa pessoa não tem qualidades para manter um relacionamento ou uma amizade, idem o contrário. Não que seja necessariamente uma verdade, mas nosso cérebro é automático e preconceituoso.
anônimo
07/10/2021 13h10
Homem sem amigo é Fracassado
anônimo
03/10/2021 19h48
O problema não é a questão de ter amigos, mas que é muito comum alguns homens que querem ficar com uma garota esconder ela dos amigos e família, então existe uma chance da sua namorada / ficante achar que vc está mentindo sobre não ter amigos e que está escondendo ela pq não quer assumir.
03/10/2021 14h45
Como se fosse possível ter vários amigos... O que se tem é conhecido ou colega, pois amizade verdadeira é algo muito raro
anônimo
03/10/2021 14h36
??

Escondendo? Se ninguém procura ele, não é se esconder.

Enfim, ninguém vive de amizade. Hoje é amigo, amanhã come sua ex mulher, eu já fiz isso assim como fizeram comigo. E tá tudo bem.

Cada um com seu corre, ninguém precisa de ninguém, por mais que precisamos viver em sociedade para uma boa saúde mental.

Não se iluda por mulher. Muito filme na cabeça, fez as pessoas confundirem amor, romantismo e realidade, tá tudo zuado.

Se alguém está com você, é por você, não pelos outros. Só se você for rico, daí há possibilidades de um relacionamento só por interesse financeiro, que de qualquer forma, não te faria desinteressante...

Enfim, um foda-se é super adequado para o resumo.
anônimo
03/10/2021 14h31
Cara... tem que ter equilíbrio, se uma pessoa n tem pelo menos um amigo, nem que seja para falar um bom dia na rua quando ver, mostra que a pessoa tem algo errado, seja no papo, fobia social ou até mesmo problema psicológico e etc... acho que uma pessoa boa, acaba tendo pelo menos 1 a 3 amigos ou mais, não tem um lei em relação ao numero de amigos, isso é irrelevante, mas tbm não é bom não ter ninguém, nesse mundo não viemos para viver ensolado, tem a questão de que amigo não presta, mas, basta fazer um filtro... minha namorada mesmo gosta de eu tenha amigos, pois não fico totalmente dependendo do meu conjugue, temos que ter várias pessoas para cnv... seja uma amizade um amigo... solidão é problema, por último, equilíbrio é tudo...
anônimo
03/10/2021 14h30
obs
03/10/2021 14h26
Eu sou bem afastado e sou desinteressante.eu sou um saco,pelo menos eu acho