Não estou acreditando, meu amigo entrou em um trisal, até tinha feito uma pergunta sobre um mês atrás:
https://elaele.com.br/q/421830-meu-amigo-esta-trisal-ele-e-burro-ou-sabio

Hoje acordo com a msg da namorada dele no meu whatsapp, falando que o largou, é que ele já tinha tentando se enforcar 2 vezes. e estava avisando aos amigos, não acreditei na hora, o samu foi na casa dele duas vezes aplicar medicamento, tentei avisar a ele sobre o lado escuro das mulheres várias vezes, nunca me escutou, vou ir na casa dele daqui a pouco, umas 4hrs, o que devo falar com ele? liguei para ele, e está muito depressivo, pelo jeito ele amava ela de mais, nunca traiu, era fiel, e acontece isso... enfim, queria desabafar, pois o conheço a anos... mas vou lá daqui a pouco tentar conversar como ele, por isso tenho pé atrás em relação a mulheres, muito raro alguém que vale a pena nesse mundo liquido...

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
03/10/2021 15h21
leva ele num psiquiatra ao inves de ficar aqui postando bosta.
03/10/2021 14h31
Quero ir junto com ele
anônima
03/10/2021 15h18
Se eu fosse vê-lo, daria vários socos na cara dele, menino burro. Seja um bom amigo e diga que vai espancá-lo se ele disser que vai fazer algo assim outra vez.
anônima
15/11/2021 15h24
Que
eles respondem
03/10/2021 14h28
O problema desse tipo de relacionamento é isso.
Não tem como gostar de mais de uma pessoa da mesma forma, sempre sobra um.
Fala a mesma baboseira de sempre, o clichê, quê vai dar certo.
03/10/2021 14h26
Cara num sabe fazer nó nao?
Pqp vei
Melhor ele viver e lamber uma rola
anônimo
03/10/2021 14h30
Leva um baseadinho.
Seu amigo têm algum problema mental, fale sobre isso com ele. Mostre esse site pra ele. Só mudar seu usuário depois, ou não.

Fale pra ele falar aqui, com nós do elaele. Ele vai entender o nível de sanidade que precisa pra seguir a vida. Kkkk

Mas falando sério, o baseadinho seria ideal. Afinal, ele quase morreu duas vezes mesmo...
anônimo
03/10/2021 16h26
Complicado.