Não sei como, mas eu tenho um desejo de transar com uma mulher enquanto ela usa um hijab, acho que é porque ela parece mais inocente e submissa assim.

Tipo, nós homens temos essa coisa nojenta e maléfica que é o pênis, aí uma mulher pura muçulmana tá prestes a ter essa coisa nojenta e maléfica dentro da xana linda dela.

EDIT: Era pra ser uma pergunta, esqueci o ponto de interrogação.

eles perguntam
0 2
eles respondem
03/10/2021 14h41
Eu particularmente não tenho fetiches, senhor Higurashi.
anônimo
03/10/2021 14h42
Fetiche, não.
Na verdade, acho lindo (o véu que tampa o cabelo e não o rosto).