Sou demissexual e na maior parte da vida sempre tive aquela ilusão de querer só uma mulher na minha e não aceitar nada sem compromisso.

Já tive a oportunidade de "ficar" com várias amigas minhas e/ou pessoas que conheci por acaso em alguma festa de amigos e normalmente não aceitava por sentir algum desconforto ou por não gostar de ideia de lembrar daquilo como algo fútil e passageiro e a pessoa me usar só pra ter prazer uma vez ou outra e deu.

Estava lendo há alguns dias coisas sobre esse assunto e achei impressionante como homens principalmente, não são questionados sobre esse tipo de coisa, ou como dificilmente aparece alguém incentivando esse tipo de comportamento tanto em relação a mulheres quanto a homens, como se fosse até errado alguém não aceitar nada sem compromisso e pessoas assim fossem algum tipo de bicho do mato ou algo assim.

Então resolvi formular essa pergunta mais como um experimento social e ver o pensam a respeito.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/10/2021 15h13
Eis um homem raro.
anônima
03/10/2021 15h16
o que significa “ demissexual “?
eles respondem
03/10/2021 15h17
You are not alone.
anônimo
03/10/2021 15h18
O homem procura é sexo.
E até as mulheres de hoje n querem esse homem q só procura compromisso, elas tão dando até pra compra pao
anônimo
03/10/2021 15h19
Parei no sou demisexual.

Vai toma no cu. No final ou dá, ou come. E só.

Enfim, se tu quer uma mina, continue na busca e foda-se o que eu e o resto do mundo pense, ou deixe de pensar. O que importa é o que VOCÊ quer.