Minha namorada esta passando por um momento que quer desistir de tudo e seu pai e ela brigam bastante, como faço para tentar ajudar e ser alguém que ela possa desabafar e conversar?

Eu amo ela em um nivel imaginável

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
03/10/2021 15h28
Fique mais próximo dela. Se namoram a distância, vá ver ela. Se for da mesma cidade, fique com ela. A sua companhia pode ser a maior força que ela precise agora. É nesses momentos que o parceiro faz a diferença.
03/10/2021 15h31
Chama ela pra um passeio bacana , dê muito carinho , cubra ela de mimos .

Quando perceber que ela já está mais alegre e entretida você reafirma seus sentimentos por ela, isso automaticamente vai fazer ela confiar mais em você.
03/10/2021 16h03
Sobre ser alguém que ela possa desabafar basta ficar próximo e demonstrar a ela que você é alguém confiável. Agora sobre essa questão do pai talvez passar uns dias em outro ambiente ajude ela a esfriar a cabeça