Se o cara tiver psicológico bom certamente não se afetará por isto. Faz parte claro mas não acredito que isso seja determinante tanto assim ao ponto de tornar um homem problemático, para isto teria outros fatores envolvidos.
eles respondem
anônimo
03/10/2021 15h27
Sim
anônimo
03/10/2021 15h28
sim, eu sou a prova, 20 aqui e nunca nem beijei alguém.. estou com depressão e tendendo ao suicídio.
anônimo
03/10/2021 15h31
Depende do que você diz ser problemático. As vezes os maiores conflitos de uma pessoa são com ela mesma e isso não o torna um parceiro ruim. Pelo contrário. Ele pode valorizar muito mais a relação justamente por nunca ter tido uma.
03/10/2021 15h33
Sim,.eu tenho alguns problemas,devido a essa demora.
Mas isso depende da pessoa ter essa caracteristica