Estava lembrando aqui que uma vez fiz uma pergunta bem de virjão, aí nos comentários eu estava respondendo de boa em anônimo só que teve um que esqueci, aí eu fui tentar editar a resposta pra dizer que cheguei do nada néh (kkkkk) só que antes mesmo a pessoa já tinha comentado e viu a resposta do ser aqui.
Enfim, passei vergonha.

eles perguntam
0 3
eles respondem
03/10/2021 15h54
Depois da minha pergunta sobre cantadas eu não tenho mais vergonha de nada falo com o perfil e a coragem, mesmo.
anônimo
03/10/2021 15h58
claro que sempre..
anônimo
03/10/2021 16h01
Sim, dai eu só edito a resposta