Eu era amiga de uma menina do meu antigo emprego, e por várias confusões que rolaram, a corda soltou pro lado mais fraco e eu fui demitida. Criei uma mágoa gigante por aquele lugar que eu me dedicava, e por sentir que ela contribuiu para a minha demissão também me afastei.
Não sei o que ela pensa, mas desde então tenta arrumar emprego para mim, mas não quero (já estou fazendo isso), acho que estou sendo orgulhosa e eu nunca fui.
Não sinto vontade de deixá-la fazer isso por mim, já que não a considero mais uma amiga.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/10/2021 16h39
Está
03/10/2021 17h14
"Seja tão indulgente com o erro de seu próximo quanto seria com o seu próprio erro. Dê-lhes a mesma folga que daria para você mesmo, para que possa continuar a trabalhar com eles e fazer uso dos seus talentos".

Resumindo: besta é você de ficar guardando rancor.
A pessoa tem algo a te oferecer e quer o seu perdão. Sendo rancorosa desse jeito, quem sai perdendo essa oferta é você.
elas respondem
03/10/2021 16h56
Arrogante eu não sei, orgulhosa eu acho que sim..

Você talvez não precisa voltar a ser amiga dela, mas ela talvez esteja com a consciência pesada...
anônima
03/10/2021 18h58
Não sei o que você tá sentindo, mas se normalmente não é orgulhosa e nessa situação está sendo, acredito que tenha seus motivos.