Sou cara bem liberal sem muita fescura nojos ow coisa do tipo , qndo estou com a pessoa gosto como ela é , das vezes que namorei em media 3 anos não teve aquela intimidade q vejo muitos casais tem , nunca ela soltou um pum perto rs q eu tenha percebido rs , no maximo as vezes via ela fazendo xixi rs mas ela ficava meio envergonhada acho besteira , ate caso acontecer de ver o outro fazer n2 , entra pra toma banho pessoa precisa usar o wc tb não ligaria ficaria conversando de boas kkkk , dizem q é intimidade e faz o casal se apaixonar rs

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/10/2021 16h15
Olha, existem casais e casais, eu ontem q primeira vez eu sai com um rapaz q foi maravilhoso comigo, a gente saiu foi no restaurante, e depois como tinha tudo fechado ficamos conversando no carro mesmo, ele queria saber mais de mim e de início cada um ficou no seu banco, depois de uns beijos ele deitou no meu peito e eu fiquei mostrando pra ele algo no meu celular e foi um momento gostoso, ate ao ponto a gente começar a se pegar de roupa, ele tinha pegada em nenhum momento encostou nas minhas partes intimas, mas so com amasso e beijo eu ficava excitada e começava a gemer, por quase gozar so com beijos no pescoço e pegada, sendo q nunca fiquei excitada nesse nivel... entao pra mim foi uma intimidade q nunca tive com ninguém a ponto de ficar assim.
eles respondem
25/02/2022 23h27
Nível zero