Chupar muito rapido, sugar forte, errar o clitoris, que mais? kkkk

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
03/10/2021 16h42
O mais comum é que parecem uma furadeira no canal vaginal e fazem muito forte. O grande prazer do oral é o clitóris, depois que excita ele, vai migrando para o canal vaginal. Entre o canal vaginal e clitóris dá muito prazer. E quando ver que a mulher está sentindo prazer, enfia o dedo no canal vaginal. Sempre de forma sutil, nada de chupar feito um trem desgovernado e com força. A constância e depois o aumento gradual do oral aumenta o prazer.
anônima
03/10/2021 18h13
A coisa mais zoada é o cara ficar enfiando a língua no canal vaginal querendo escavar ele com a língua kkkkkkk.
anônima
03/10/2021 18h40
Para mim especificamente: Pronlongar-se. Gosto e prefiro o orgasmo vaginal.
03/10/2021 19h15
Quando parece que ele está seguindo uma receita de bolo; agora eu faço isso, depois aquilo…
Oral gostoso é quando você percebe que o homem está louco de tesão, e quando ele está assim não fica algo automático. Mulher percebe isso, ok?

Também reparo quando ele passa a língua do mesmo jeito que um gato bebendo leite da tijela.
03/10/2021 16h56
Passar a lingua dura feito cachorro, nao sugar clitoris, nao observar a respiração pra ver o q da certo, nao lamber a extensão da vulva, e nao dar atenção aos labios interiores, ou a falta ate mesmo de sugar...
anônima
03/10/2021 18h16
Não chupar ou passar a língua exatamente no clitóris.
Um ex meu ficava chupando os lábios e metia o dedo reto lá dentro. Eu não sentia nada.
anônima
03/10/2021 18h22
Ir logo para lá, queria que pegasse na cintura e ficasse um pouco mais na região do umbigo, tenho uma sensação tão boa ali.
anônima
03/10/2021 18h38
Força demais e língua de gato
anônima
27/10/2021 23h25
Chuparem uma buceta ao invés de um pau.
eles respondem
03/10/2021 18h30
O erro mais comum, é não observar a reação da mulher.
anônimo
03/10/2021 16h36
Ponto
27/10/2021 23h24
Ser feio é o erro