Agora vi que meu ex- superior me curtiu no app Badoo e me enviou mensagem. Eu uso Badoo e Tinder só para amizades e deixo isso na descrição, conheci grupos de rolê nesses apps e usava só pra isso. Me assustei vendo uma mensagem "oi, tudo bem?" e ele me curtiu, achei estranho porque nem sabia que ele usava esses apps, isso foi a alguns dias e eu ainda trabalhava com ele. Na foto tô usando um filtro de coelhinha e tô maquiada, não sei se ele me reconheceu, tipo eu achava estranho eu ser a única estagiária que ele era superior e fora o fato das tais "advertências" que ele me dava por qualquer erro simples, sendo que ele não fazia o mesmo com outros funcionários.

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/02/2022 22h13
Acho que sim
14/02/2022 22h14
Não, é motivo para confiar ainda mais nele.
elas respondem
03/10/2021 16h52
"tipo eu achava estranho eu ser a única estagiária que ele era superior e fora o fato das tais "advertências" que ele me dava por qualquer erro simples, sendo que ele não fazia o mesmo com outros funcionários."

Se vocÊ era estagiária e os outros funcionários eram efetivos, isso pode justificar a pegação dele no seu pé sobre qualquer erro. Estagiário geralmente sofre ks

Mas ele pode ter achado você bonita, ou só querendo puxar papo. Enfim...
anônima
03/10/2021 16h42
Pode ser uma paixão reprimida...