O que faz o cara ser assim é dependência emocional? Ou tem daqueles casos em que há castigos quando a mulher não tem o que quer exatamente da forma que quer? Tipo, manipulação mesmo

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
03/10/2021 16h43
Isso existe para ambos os sexos, a melhor coisa a fazer é sair desse tipo de relação.
anônima
03/10/2021 18h22
Tem gente que é pau mandado sendo solteiro ou não, é personalidade mesmo. Se não for pau mandado da mulher, vai ser da mãe ou dos amigos...
anônima
28/10/2021 03h59
Não. Ele está apenas fazendo o papel dele de macho alfa.
eles respondem
anônimo
03/10/2021 16h43
Sim, é abusivo. Vide johnny depp e Amber Heard
03/10/2021 16h46
Pode ser que sim, pode ser que não.
Pode ser que o cara só é pau mandado por ser um otário subserviente que não tem vontade própria e vive em prol da parceira(o). OU pode ser que ele realmente esteja sendo manipulado para agir assim.
Só analisando o caso pra saber.
anônimo
03/10/2021 16h46
Sim quando cara sabe que não é lá grande coisa fica assim por que sabe se perder não acha coisa melhor aí quando acha uma mulher ruim que gosta de mulher se aproveita
03/10/2021 17h12
Demais, só que ele mesmo que quer. Provavelmente acha que não encontrará alguém melhor, acha que o "amor" é que importa. A maioria dos homens hoje em dia estão perdidos, esse é o cenário comum, só perguntar pra alguém casado qual foi a última vez que ele transou, depois pergunta se ele deixou de pagar as contas ou as outras coisas que são esperadas dele.
anônimo
03/10/2021 18h21
Admito que já passei por situação bem parecida.
(vale ressaltar que isso pode acontecer com ambos sexo já que caráter não tem gênero). Mas vale ressaltar que a pessoa também com o tempo perde o respeito próprio também já que tolera uma relação assim.
03/10/2021 18h29
Tem os dois.

Seria legal que cada homem tivesse uma base moral e ética pra saber diferenciar o certo do errado.

Assim ele saberia conduzir a relação de maneira igualitária.
27/10/2021 13h33
Parece que está sim