Se ele for bonito e bom e se for feio e ruim
anônima
03/10/2021 16h51
Se é um cara que não tenho interesse de modo algum e ele continuar sendo insistente em algo que já deixei bem claro isso se torna chato mas se for um cara que eu tenha algum tipo de interesse e ele persistir para chamar minha atenção mesmo eu tendo o ignorado, considero como um ponto positivo.
anônima
03/10/2021 19h15
Depende. Se ela já deu a entender que só quer amizade ou não quer nada, não. Se ela só está com um pouco de vergonha ou não pegou confianca em vc ainda, pode insistir um pouco
eles respondem
25/03/2022 15h06
É ótimo.