até hj nunca encontrei uma.

eles perguntam
6 5
elas respondem
16/11/2016 21h43
Pq ela é chata anônimo?
anônima
16/11/2016 21h35
Acho que é exagero. Tem as sensatas. Em toda causa, tem os mais chatinhos. Só lamento por vc não ter encontrado as feministas legais. E provavelmente ter uma visão distorcida do movimento.

Mas, realmente, tem as que são incisivas na defesa da causa. Eu até já fui expulsa de um grupo de feministas no Facebook.
16/11/2016 21h59
Conheço, mas as que tendem a agir pelo meio termo, não tão extremistas.
anônima
16/11/2016 21h29
Nunca conheci ninguém .. só nesse site tem
anônima
16/11/2016 21h34
Já sim.
16/11/2016 21h35
As de minha faculdade eu gosto
eles respondem
anônimo
16/11/2016 21h57
conheço sim
anônimo
16/11/2016 21h37
Seu mundinho tá muito fechado né.
anônimo
16/11/2016 21h38
O problema não é ela ser feminista, mas sim feminista radical
anônimo
16/11/2016 21h37
pelo que eu sei conheço sim , ela é bem discreta , ela não é igual aquelas que andam com o suvaco peludo ,não é gorda feiosa e nao é metida a machona e não usa aquele treco na cabeça igual a dona florinda .
anônimo
16/11/2016 22h03
Hm.. se eu contar oque um grupo de feministas fizeram comigo dentro do ônibus logo depois que eu fiz 18 anos só porque a ponta do arame do meu caderno triscou na bunda de uma delas vocês nem acreditariam.. Feminismo já existiu, e ajudou pra caramba as mulheres, hoje é só um bando de vagabunda que prega o ódio ao sexo Masculino e tem a cara de pau de disfarçar todo esse ódio com, Queremos salários iguais, Queremos mais mulheres ocupando cargos de liderança, Queremos igualdade entre Homens e mulheres, quando na verdade só querem superioridade, As feministas atuais dizem ser isso é aquilo, quando na verdade fazem tudo o contrário do que elas dizem na mídia, mais infelizmente a coisa tá tão feia que só por dizer essas simples verdades já vão vir aqui me chamar de machista ou misógino, é foda.. mas fazer oque né ?