Terminei o colégio a 2 anos e até hj estou indeciso sobre qual curso fazer sou designer gráfico e técnico de informatica passei em eng.mecânica mais não cursei e agora estou tentando direito e estudando para um concurso da marinha, estou mais perdido q cego em tiroteio eu gosto de tudo exatas, biologicas, humanas, saúde menos inglês. Tem alguma dica para escolher o curso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
16/11/2016 21h47
Pesquise como está o mercado dessa profissão, amar o que faz é fundamental, mas realizar se dela tb ...
16/11/2016 21h55
No site Guia do estudante tem um teste vocacional bem legal, ali da pra ter uma noção.
Tu podes consultar um psicologo que te de orientação vocacional também.
Dica: não escolha nada com pressa, pense muito antes de escolher e pesquise bastante sobre a profissao e o mercado de trabalho, para não se arrepender mais tarde.