Elas se incomodam quando tem alguma pessoa chama mais atenção que ela,tem aquela competitivade.Entre homens não sei se é assim, como funciona?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
27/10/2021 13h32
No mundo masculino acontece, mas o lance é que tem disputa territorial, e bem ...
Dar porrada em homem é arriscado, é bater no cara hoje e depois de uma semana o cara aparecer armado e matar você.
No geral todo homem escolhe entre acatar ou desafiar, mas nosso mundo é bem mais brutal que o feminino, então muitos simplesmente vão acatar esse lance para deixar a opção de desafiar quando realmente for necessário.
anônimo
03/10/2021 21h32
Toda mulher é Bi
03/10/2021 21h30
Não , mais eu vejo muito isso com as mulheres .
03/10/2021 21h31
Não vejo isso entre homens.
03/10/2021 21h32
Ninguem quer ficar pra tras,né.todo mundo quer ser feliz,a gloria eterna.
anônimo
03/10/2021 21h33
Não, óbvio que gera uma inveja se o cara é bonitão e consegue ficar com qualquer uma.
Mas não chega ter uma disputa.
27/10/2021 13h27
Tudo doida
anônimo
27/10/2021 13h40
Existe entre ambos, mas entre mulheres isso é mais comum, eu trabalho em uma area que emprega mais mulheres , uma querendo competir com a outra, fofoca, inveja etc..
27/10/2021 13h49
Sim as vezes e numa certa fase geralmente quando são adolescentes
elas respondem
anônima
03/10/2021 21h32
É óbvio que isso acontece no meio masculino, eu já vi homens ficarem putinhos e até chamar o colega de gay, tudo pq recebia atenção feminina, a inveja não tem gênero.
anônima
03/10/2021 21h32
Porque queremos brilhar sozinhas, não vê uma lambisgóia qualquer chamar mais atenção, ainda mais quando é preguiçosa, piranha e mau caratér.
anônima
03/10/2021 21h33
Deve acontecer, pessoal não entende que sempre vai existir alguém mais do que nós.

Dá nisso dai.
anônima
27/10/2021 13h52
Flor, isso é instinto de sobrevivência impresso no nosso DNA evolutivo. Homens eram decisivos para nossa sobrevivência ( devido a proteção etc) Então garantir ter um homem era garantir sobrevivência e proteção da prole.
Rudimentarmente explicando.
anônima
29/10/2021 03h43
Claro que acontece, todo mundo é um pouco competitivo.