No dia que ele falaceu ela me mandou mensagem e eu não sei da conselhos ainda mais nessa situação..
Depois desse dia se falamos umas 2 ou 3 vezes e depois disso nunca mais já vai fazer 5 meses..
Eu tinha 4 anos de amizade com ela..
Devo ir atrás dela ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/10/2021 21h34
A sua o quê ? Amiga ?
Se for amiga manda sim, tenho amizades que de vez enquanto a gente se fala ... Só pra saber como cada um tem passado, essas coisas.
anônimo
03/10/2021 21h36
Acho que ela deve ter se afastado das redes sociais, cada pessoa tem uma forma de processar a dor.
03/10/2021 22h48
Sim, vá até ela. Certamente ela ainda não assimilou a perda do pai e você pode ajudá-la, levando teu carinho e afeto.
anônimo
04/10/2021 00h43
Procure-a, deixa ela saber que sua amizade ainda está disponível, mas deixe ela a vontade pois pode estar querendo ficar mais afastada nesse momento
27/10/2021 23h19
Triste realidade
elas respondem
anônima
27/10/2021 23h19
E é? Que pena.