Há algum tempo eu contei sobre uma amiga minha que durante a infância e adolescência sofreu com abusos psicológicos, ofensas, xingamentos e humilhações por parte da vó dela, e que agora que a vó está no asilo, ela estava indo lá só para se vingar batendo nela.

Então eu falei com ela que ela deveria descontar a raiva dela em outra coisa e parar de agredir a vó no asilo. Então dei para ela um kit de boxe (saco de pancadas + 2 luvas) para ela treinar em casa e aliviar toda essa raiva que tem guardada sem bater em uma idosa. Pensei que fosse ajudar, porém o presente acabou agravando a situação.

Ela é minha confidente, e conta de tudo, seja bom ou ruim. Ela confessou que agora está indo no asilo pra bater na vó dela com uma das luvas de boxe que eu dei pra ela, ela coloca dentro da bolsa e entra lá sem gerar suspeitas. Ela disse que a luva é excelente para se vingar, pois transfere o impacto e a dor para o corpo da vó dela, porém, devido ao material liso, não arranha, não corta, não fura e nem deixa marcas. Ela soca a cara e o corpo da vó com as luvas de boxe que eu dei pra ela, e ninguém desconfia (só eu e ela sabemos), já que não deixa marcas, antes das luvas, ela levava meias de tecido dentro da bolsa para vestir nas mãos e bater sem marcar.

Agora eu estou me sentindo mal, dei este presente tentando ajudar ela a parar com a violência física, porém ela acabou se aproveitando disso para maltratar ainda mais a vó que fez ela sofrer tanto. Não sei o que dizer ou fazer, se peço para ela me devolver o kit, não sei se denuncio minha amiga, é minha melhor amiga desde sempre, e eu sei todo o mal que ela sofreu nas mãos da idosa.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
03/10/2021 21h54
Essa é uma pergunta que a Jandira com certeza faria
03/10/2021 21h54
Não vou ler esse textão. Tô com preguiça...
03/10/2021 21h54
Bate junto.
03/10/2021 22h11
Haja paciência.
27/10/2021 13h22
A Jandira tá on.
anônimo
27/10/2021 13h23
@jandira você esta fazendo discípulos
27/10/2021 13h25
n sei qual é a graça de ficar inventando histórias.
anônimo
27/10/2021 13h25
Vou esperar sair no net flix
elas respondem
anônima
03/10/2021 21h56
Isso é muito surreal para ser verdade
anônima
03/10/2021 22h04
Dá um taco de beisebol na próxima
anônima
03/10/2021 22h40
anônima
27/10/2021 13h23
Doente
aff
27/10/2021 13h25
nossa
anônima
29/10/2021 03h44
Não li.