anônima
308
29/10/2021 03h44
Há algum tempo eu contei sobre uma amiga minha que durante a infância e adolescência sofreu com abusos psicológicos, ofensas, xingamentos e humilhações por parte da vó dela, e que agora que a vó está no asilo, ela estava indo lá só para se vingar batendo nela.
Então eu falei com ela que ela deveria descontar a raiva dela em outra coisa e parar de agredir a vó no asilo. Então dei para ela um kit de boxe (saco de pancadas + 2 luvas) para ela treinar em casa e aliviar toda essa raiva que tem guardada sem bater em uma idosa. Pensei que fosse ajudar, porém o presente acabou agravando a situação.
Ela é minha confidente, e conta de tudo, seja bom ou ruim. Ela confessou que agora está indo no asilo pra bater na vó dela com uma das luvas de boxe que eu dei pra ela, ela coloca dentro da bolsa e entra lá sem gerar suspeitas. Ela disse que a luva é excelente para se vingar, pois transfere o impacto e a dor para o corpo da vó dela, porém, devido ao material liso, não arranha, não corta, não fura e nem deixa marcas. Ela soca a cara e o corpo da vó com as luvas de boxe que eu dei pra ela, e ninguém desconfia (só eu e ela sabemos), já que não deixa marcas, antes das luvas, ela levava meias de tecido dentro da bolsa para vestir nas mãos e bater sem marcar.
Agora eu estou me sentindo mal, dei este presente tentando ajudar ela a parar com a violência física, porém ela acabou se aproveitando disso para maltratar ainda mais a vó que fez ela sofrer tanto. Não sei o que dizer ou fazer, se peço para ela me devolver o kit, não sei se denuncio minha amiga, é minha melhor amiga desde sempre, e eu sei todo o mal que ela sofreu nas mãos da idosa.