Então, é meio longa a história e mesmo eu querendo resumir vai ficar longo.
Enfim, minha mina tem uma “amiga” que nem fala com ela se não for para pedir alguma coisa, e esses dias eu achei um estágio tanto para mim quanto para ela no mesmo local, como eu tenho um perfil atraente para o trabalho e fiz o cadastro antes eu já fui efetivado e ela ainda vai fazer o treinamento na segunda de manhã(amanhã mesmo). Só q antes mesmo dela ter certeza q ia ser aceita para fazer o treinamento ela já falou com duas “amigas” dela e deu a ideia delas irem tentar lá tbm, para mim isso é idiotice já q ela não sabe se vai ser efetivada tbm ou se essas “amigas” vão ocupar a vaga dela. Enfim, uma dessas amigas pediu para ir de ônibus com a minha mina pq ela não sabe chegar lá no lugar e a ela aceitou levar a outra pq até então era amiga dela, o problema é q um dia antes (sexta) ela enviou uma mensagem para a minha namorada e eu respondi zoando falando q eu não me importava e logo em seguida eu falei q era brincadeira e parabenizei em nome da minha namorada. O problema foi q ela contou para a irmã da minha namorada q é fofoqueira pra krl e essa irmã falou a para a família inteira delas q eu sou grosso com outras pessoas e usou de exemplo a vagabundinha da amiga delas. Agr eu tô meio receoso da glr ter acreditado mesmo a minha namorada e mais uma já terem desmentido dela. E agr q fica chato, a mina conseguiu ser aceita pro treinamento e a gente vai se encontrar lá, o problema é q eu não vou conseguir trabalhar direito se eu não esclarecer as coisas e jogar limpo com ela e ela pelas coisas q eu sei dela, é bem Fdp ao ponto de falar q eu to ameaçando ela ou algo do gênero e eu não quero ter q agredir ninguém verbalmente em frente ao meu local de trabalho. Vocês acham q eu devo esclarecer as ideias com ela amanhã ou simplesmente deixar quieto e ficar dboa sabendo q ela vai continuar inventando merda e fazendo merda para a minha mina?

eles perguntam
2 7
elas respondem
03/10/2021 23h17
deixa ela se lascar
20/11/2021 16h35
Putz que encosto essa menina eim, nossa eu acho que eu ficaria na minha e deixaria isso para lá, quem conhece vc sabe da sua personalidade, o resto que se fodase, acho que no meu caso eu só tiraria algumas satisfações ou buscaria resolver a questão caso estivesse me prejudicando muito...
eles respondem
anônimo
03/10/2021 23h18
anônimo
03/10/2021 23h20
Termina com a sua namorada.
04/10/2021 01h39
Seja homem cara...
20/11/2021 16h59
Eu fingiria que nada aconteceu, e SE ela vier falar sobre o ocorrido, eu pediria desculpas independente de ter sido minha culpa ou não. Se ela continuasse enchendo o saco eu ia dizer "todo mundo erra; eu já pedi desculpa e vc continua incomodando, pau no seu cu então", viraria as costas e sairia andando. Mas assim, sem levantar o tom de voz nem nada, só deixa pra lá e já era.
anônimo
20/11/2021 20h13
Nem li... o que enche a paciência é falta de objetividade
20/11/2021 20h14
Come sua namorada e a amiga dela.
anônimo
20/11/2021 20h15
Mete um tiro de lá pica nela