Se vocês estivessem nos amassos com o cara, mão boba aqui, mão boba ali, o clima pegando fogo, aí você pega, tira a roupa e fica de 4 pro cara louca de tesão e aí ele fala "totosa", broxariam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/10/2021 23h34
ta falando homem de verdade no site, muita pergunta inútil que só afasta a gente deles
anônima
03/10/2021 23h54
Chamaria ele de totoso também.
eles respondem
anônimo
03/10/2021 23h31
"Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade."