Eu me distanciei de tentativas de relacionamentos, tenho vivido pra mim mesmo e minha família, não tenho ânimo para sair com uma garota desconhecida e nem vontade de conhecê-la. Apenas ficar sozinho e fazer as coisas q gosto.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/10/2021 06h52
A melhor coisa é você ser o foco da sua vida, você fazer as coisas por você mesmo sem colocar expectativas em alguém.
anônima
26/10/2021 17h53
Curta essa fase, você precisa de um tempo sozinho, aproveitar, curtir... Todos nós precisamos de um tempo sozinhos, pra refletir, pra relaxar...
Curta esse momento, aproveite.
A nossa melhor companhia somos nós mesmos.
Mas isso não impede de, futuramente você vir a conhecer alguém interessante e que combine com você. ^^
eles respondem
04/10/2021 01h47
Não, desisti por outros motivos.
anônimo
04/10/2021 01h48
Sim
anônimo
04/10/2021 04h49
Eu ainda vou ter muitas decepções amorosas no futuro.