Comer, comer e comer
anônima
03/10/2021 23h57
Eu acho que temos que saber fazer o bom uso da inteligência emocional.
anônima
03/10/2021 23h58
Olha, você nunca vai ser feliz plenamente.

Se a sua vida estiver parada, não é um bom sinal. Ao meu ver, é mais importante saber lidar com as emoções, assim elas não vão te consumir.
anônima
02/11/2021 19h49
Com dinheiro
02/11/2021 19h52
Quando descobrir me fala
anônima
02/11/2021 20h39
Sendo grato todo dia.
eles respondem
anônimo
03/10/2021 23h58
Se percebe atualmente que o homem moderno é muito infeliz por nunca conseguir realizar o seu processo de afirmação pessoal.
"Quando não tenham a oportunidade de atravessarem o processo de afirmação pessoal as consequências são (dependendo do indivíduo e da maneira pela qual o processo de afirmação pessoal lhe é bloqueado): aborrecimento, desmoralização, fraca auto-estima, sentimentos de inferioridade, derrotismo, depressão, ansiedade, culpa, frustração, hostilidade, opressão/ agressão dos companheiros ou dos filhos, hedonismo insaciável, comportamento sexual fora do normal, perturbações do sono, problemas alimentares, etc".
03/10/2021 23h58
Se contentando com as pequenas coisas do dia a dia
anônimo
04/10/2021 01h26
Ninguém atinge a felicidade em sua plenitude . É uma Gama de fatores que contribuem para chegarmos ha uma felicidade equilibrada ,realização profissional ,estar bem consigo mesmo ,paz interior . São muitas coisas .
anônimo
02/11/2021 19h50
Não tem como.
02/11/2021 20h45
Aceitando o que a vida tem a oferecer.
Aprendendo a perdoar.
Sonhando com os pés no chão.
Esquecer o que aconteceu de ruim no passado.
Fazendo coisas que dao prazer.
02/11/2021 20h54
A felicidade é momentânea, não se pode tê-la todo momento.
anônimo
02/11/2021 20h57
Ninguém vive feliz, apenas tem momentos felizes. A vida é uma somatória de merdas.