Vc acha que se não fosse lhe fosse ensinado a viver nos moldes da família como ela é gostaria ainda assim de ter um filho? Quanto do desejo de ter uma cria tá ligado a vontade de constituir uma família? Se procriar é um processo necessário pra manter a sociedade então viver e não procriar é imoral ou errado?
Será que eu tô perguntando isso pq realmente não sei de nada ou será que tem alguma coisa me incomodando?

eles perguntam
4 5
elas respondem
Wy-
04/10/2021 00h47
Eu quero ter.
04/10/2021 00h48
Eu quero engravidar sim, mas com a pessoa certa e ter família mas, eu quero curtir um momento depois de um ou dois anos ,eu já planejei eu quero ter filhos antes do 37 anos , depois disso aí esqueci.
anônima
29/10/2021 02h06
Não, ter filho saiu de moda.
eles respondem
anônimo
04/10/2021 00h51
As pessoas dessas gerações atuais (Geração Z e Alpha), segundo as estatísticas, mostra que eles não pretendem se casar, não querem ter filhos e acham tudo cringe.
04/10/2021 00h42
Quero distancia de ter filhos. Vou viver 100% pra mim. Não é egoísmo.... só não acho que tenha lógica viver se doando pra alguém.
04/10/2021 00h44
Sim, se não tiver filhos, tudo que faço será em vão.
anônimo
27/10/2021 13h19
Não querem
anônimo
29/10/2021 02h29
Ninguem é obrigado a procriar, mas quem decide em ter filhos, deveria se preocupar em contruir um lar seguro e arca com as necessidades da criança. Eu acredito que por fatores socias e economicos as pessoas tendem a ter menos filhos e com mais idade.