Mulheres vcs gosta qndo o cara faz sexo oral e depois vai descendo pro cuzinho a revesando , geralmanente gosto de por a mulher de 4 ou bruços , fazendo 69 ounde posso abrir bem a bunda dela e chupar bem gostoso seu cuzinho e ppk que jeito vcs preferem receber existe um jeito q da mais tesão na mulher.... e depois só partir pro anal as q gostam rs

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
04/10/2021 02h20
Pra mim é só focar no clitóris, bem simples. Pode ser qualquer posição, usando bem a língua no clitóris já tá joinha.
eles respondem
anônimo
04/10/2021 04h32
Nunca fiz isso.
anônimo
25/02/2022 23h31
A gata lá no frango assado e eu ajoelhado no grelo dela.