Eu acharia massa, prefiro mil vezes uma cheirosa mexer no meu carro do que um cueca suvaquento gordo barbudo kkkkkkk

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
04/10/2021 01h59
Eu teria que pagar, seria a mesma coisa.
anônimo
04/10/2021 02h18
Acho mulheres mais dedicadas e perfeccionistas que homens, então não veria problema nenhum, até acharia bacana.
04/10/2021 02h01
Não seja inocente. Se fosse uma mulher ela federia e suaria igual. O trabalho é o mesmo. Vai ver até teria barba e seria gorda tb