Vou observar, porque busco o mesmo kkkk
anônima
04/10/2021 03h37
Pq se afastar da família?
Se vc adoecer são eles que cuidarão de vc
anônima
26/10/2021 18h03
Eu quero fazer a mesma coisa. Estamos no mesmo barco, quero sumir de perto deles.
eles respondem
anônimo
04/10/2021 03h40
A dica é ter independência financeira, espero ter ajudado.
anônimo
04/10/2021 08h34
Entra numa faculdade, arruma um estágio ou emprego.

Dependendo do curso tem estágios que pagam muito bem.

Você também pode ir morar numa república, é mais barato e vc vai conhecer um monte de gente
anônimo
04/10/2021 02h04
Não se afaste.
anônimo
26/10/2021 18h01
Morar com os meus pais me fazia muito mal, era constantemente agredido e humilhado e eu sabia que nada daquilo iria melhorar pra mim enquanto eu estivesse morando com eles, aos 21 anos depois de muito perrengue eu consegui passar num Concurso Público e a primeira coisa que fiz quando ganhei meu primeiro salário foi alugar uma kitnet e saí de lá, fui morar sem nada além das coisas que eu tinha no meu quarto. Minha cama, meu Colchão, uma Cômoda e meu Computador. Na época todos me julgaram mas ninguém sabia o que eu passava dentro de casa.

Você tem que focar na sua independência financeira, não existe liberdade sem isso. Procure os concursos públicos que tem na sua região e foque neles, se dedique, estude e tenho certeza que você irá conseguir assim como eu consegui.

Hoje eu tenho meu Apartamento próprio, meu Carrinho que não é novo mais me leva pra todo canto e o melhor de tudo, PAZ! Paz de chegar em casa e não está convivendo com quem me fazia mal.

Boa Sorte amigo, tenho certeza que com Foco e Determinação você vai conseguir.
anônimo
04/10/2021 03h00
Arrume um emprego durante período integral e vá estudar no exterior.
04/10/2021 04h07
Não dá para se afastar de algo da qual você depende para sobreviver.
É como se você não gostasse do cheiro do oxigênio e quisesse parar de respirar.

O primeiro passo para se afastar da sua família é justamente obter a independência financeira.
anônimo
04/10/2021 07h01
Família tradicional cristã não se separa.
26/10/2021 17h54
Também quero.