Vamos dizer que você conhece uma pessoa.

E você acaba criando sentimentos por ela.

Mas é algo diferente das outras vezes

É como se você e ela tivessem uma conexão.

E mesmo as coisas fazendo vocês dois não ficarem juntos (como ela já namorar outra pessoa).

Ela fala a mesma coisa, que vocês tem uma conexão também, não é coisa da sua cabeça.

Se nunca sentiu isso, o que vocês acham?

eles perguntam
13 6
elas respondem
anônima
04/10/2021 03h06
Sim.
Foi a pessoa que mais gostei na minha vida, mas não foi recíproco.
04/10/2021 04h02
Sinto isso em relação ao meu melhor amigo. Sinto que nunca vou me conectar com outra pessoa tanto quanto com ele, mesmo que a outra pessoa seja um namorado.
04/10/2021 03h02
Nunca senti esse tipo de coisa, então não faço ideia de como é sentir isso, mas parece ser interessante e meio louco, não sei muito bem rs
04/10/2021 16h26
Eu sinto. Ontem, quando eu estava pensando nele, ele também estava pensando em mim e falou comigo ♡.
04/10/2021 16h27
Isso é conexão de alma. Acabei de comentar algo a respeito num comentário por aqui.
É raro acontecer…
O foda é que depois que vc vive uma experiência dessa, qq outra será insignificante. Vc vai curtir a outra pessoa, até amar… mas jamais chegará aos pés de alguém que vc já teve uma conexão onde os dois estão totalmente sincronizados de corpo e alma.
Foda, meu amigo.
Espero que vcs consigam enxergar e viver isso, pq é raro. Vcs só vão saber disso depois que conhecer outras pessoa e ver que nunca e nada será igual.
anônima
04/10/2021 04h12
Eu esto passando por isso, ele é a minha metade, só não entendo pq o destino nos colocou nessa preserpada, já que não vamos ficar juntos.
04/10/2021 16h59
SIMMMMMM!!! Isso é bom demais!
é como se estivéssemos juntinhos mesmo de longe.
anônima
04/10/2021 08h58
Conexão amorosa com outra pessoa que está namorando??? Como este povo viaja na maionese...voce é um filho da púta e ela uma vadia que trai o namorado.
04/10/2021 08h54
Já sim. Paixão + afinidades, propiciam essa sensação/impressão.
anônima
04/10/2021 16h22
Não
anônima
04/10/2021 16h27
Não quero sentir isso nunca
anônima
04/10/2021 17h10
Isso parece algo de outra dimensão.
anônima
04/10/2021 19h09
Chama-se isso de encontro de almas, mas nem sempre essas almas estão destinadas a ficarem juntas por uma infinidades de motivos.
eles respondem
anônimo
04/10/2021 04h08
Diferente no quê? Huahahaha. O ciclo é sempre igual.
Enfim, se a mina tá te dando moral e tem namorado, há apenas três certezas: Que você é um pau no cu, ela uma piranha, e o namorado um possível provável corno.

Isso acontece com frequência na verdade, e já senti isso sim, com plena consciência da minha filha da putice, o problema é que mulher bonita mexe com o coração e com o pinto.

Agora se a mina não tem namorado, é porque ela tem vergonha demais pra falar que tu é um zé ruela.
anônimo
04/10/2021 03h04
Eu já sinto isso por uma pessoa, são sentimentos de amor e paixão que sinto por ela, é como se estivéssemos conectados por um fio. Somos inseparáveis e temos um vínculo muito forte.
04/10/2021 16h27
Não, nunca me ocorreu.
04/10/2021 16h29
Que presepada, geração de merda que tudo é conexão blablabla, energia blablabala, ela é uma puta safada que quer trair o namorado e vc um talarico que a qualquer dia a vida vai te cobrar seu pilantra
anônimo
04/10/2021 16h30
Já era ilusão