Aquele que vem da minha chibata.
eles respondem
anônimo
04/10/2021 04h02
Quando chego em casa e meus cachorros estão quase tendo uma taquicardia, pois estão felizes demais pela minha chegada. Dá pra romantizar bonito sobre amor, mas em resumo, é querer estar com alguém e ficar o mais perto possível.
anônimo
04/10/2021 03h52
"O amor é o centro invisível de todos os atos e de todos os finais"
04/10/2021 04h15
Amor é aquilo que sobra depois que a paixão acaba.
anônimo
04/10/2021 04h15
É um sentimento muito lindo, mágico e encantador que se tem por uma pessoa, é aquele friozinho na barriga, são aquelas borboletas no estômago, você começa a ficar nervoso, tenso, toma atitudes erradas, é aquela sensação que percorre o seu corpo e faz você sentir mil maravilhas, um sentimento de querer proteger, estar perto dessa pessoa, querer beijá-la, abraçá-la, fazer carinho, cafuné e fazê-la se sentir bem e feliz.
Enfim, não consegui por em palavras o que é o amor, mas isso é o que eu sinto quando estou apaixonado por alguém.
anônimo
27/10/2021 23h17
É amar
anônimo
27/10/2021 23h17
é comer uma bucetinha
anônimo
27/10/2021 23h17
É abdicar da sua zona de conforto só pra fazer alguém melhor.