1.32K  26/10/2021 17h03

Relacionamento acabou por rotina, não saíamos mais para passear, muitas reclamações da parte dele e falta de carinho, fui embora, logo já estava saindo para festas e ficando com a primeira que achava, agora depois de 3 meses separados e dele ter ficado com várias vive falando para as pessoas que gosta de mim ( não deixou nunca de falar), quer voltar, eu não fiquei com ninguém, para mim foi bom esse tempo eu me perdi nesse relacionamento e só quis me curtir, viver comigo mesma. Foram 7 anos de relacionamento, não teve traição, acho que somente orgulho das duas partes em ninguém querer dar o braço a torcer de que era necessário mudar. A pergunta é: Voltar ou não voltar?

elas perguntam
8 11
eles respondem
04/10/2021 04h21
"Voltar com ex é como comprar de volta um carro que você mesmo vendeu: Os defeitos são os mesmos, não tem novidade nenhuma, a única diferença é que ele estará mais rodado"
anônimo
04/10/2021 04h20
É perda de tempo.
anônimo
04/10/2021 09h34
Volta não, é mais um homem livre de muié surtada.
04/10/2021 14h02
ai no carnaval vos se separa novamente
anônimo
04/10/2021 16h02
Volta com ele.
anônimo
26/10/2021 16h36
Sim
anônimo
04/10/2021 06h59
Pode funcionar desde que mudando hábitos e sendo honestos.
26/10/2021 17h03
Não volte, só pelo relato dá pra ver que ele só quer ficar com você como segunda opção....
elas respondem
anônima
04/10/2021 07h55
Pra mim, se uma pessoa mal termina um relacionamento e já sai pegando várias pessoas, essa pessoa já não gostava do parceiro(a) há tempos! Ainda mais em um relacionamento de 7 anos!
Se o cara passou 7 anos com vc, terminou e logo em seguida passou o rodo, isso significa q vc já não era nada pra ele e ele já queria outras há muito tempo (se é q não pegou qd estavam juntos)!
Eu não voltaria com uma pessoa dessas nem q me pagassem!
anônima
26/10/2021 17h02
Não volte. Esse rapaz aí parece não valer nem metade de 1 ovo. Não te valorizou por 7 anos, agora é tarde demais.
anônima
04/10/2021 07h20
Na verdade ele só quis voltar porque saiu com várias e viu que mulher pra namorar ele não vai achar tão facilmente daí lembrou de você. Você será trouxa se voltar pra ele. Arrume alguém melhor.
04/10/2021 07h44
Voltar pra quê? Pra passar por toda essa situação novamente?
Não, meu anjo...segue o jogo! ;)
anônima
04/10/2021 07h31
Isso cabe a você decidir, analise e pense muito em tudo e no que você sente em relação à ele.
Se você se sente livre, bem e durante este tempo não fez a diferença ele não ter estado contigo, já é um indício de que é melhor você prosseguir afastada. Muitos relacionamentos acabam por rotina, se vocês voltarem talvez no começo seja diferente mas depois vai acabar caindo na rotina novamente ao menos que ambos se esforcem para o relacionamento ser bom.
anônima
04/10/2021 09h24
Não volte!
anônima
04/10/2021 07h30
Voces moravam juntos? Se sim, acho que vale apenas repensar os erros do passado.
04/10/2021 09h41
A não ser que queira passar por tudo de novo, não volte.
anônima
04/10/2021 16h03
Golpe
anônima
26/10/2021 16h39
Seguir em frente
anônima
26/10/2021 17h01
Desde que resolva oq levaram a se separar, ok. Se for pra ficar na mesma, não rola.
Outra coisa, 7 anos namorando? Vai ficar mais 7 pra depois ele te chutar e namorar uma novinha? Se vc pensa em se casar com ele, aproveita a oportunidade que ele quer voltar e diga que só casando.