Se eu fosse Deus?
Eu não atiraria o Diabo la do Céu para a Terra e, ao mesmo tempo, não teria preparado um veneno mortífero como se tivesse criado a maneira perfeita de ferrar um mundo inteiro...E depois, arranjar uma solução que demoraria milénios para resolver...sé é que vai resolver!
Com 7 dias fez o mundo, mas, para resolver problemas é uma lentidão de séculos e mais séculos.
Se Deus dá o livre arbítrio...estou curiosa para saber o motivo de ter ido atrapalhar a galera que desejava ficar unida na Torre de Babel? Livre arbítrio ou "apenas seja feita a tua vontade como esta na oração do Pai Nosso?"
Ainda estou tentando entender a estratégia para salvamento da humanidade "Um inocente levar a culpa de toda uma humanidade...isto não me parece justo?
Como podemos nos tornar pessoas melhores se a religião é baseada em sacrificar um inocente?
Um céu onde homens recebem várias virgens...um céu onde terá apenas quem aceitar este plano de salvação?
eles respondem
anônimo
04/10/2021 05h11
Eu criaria um mundo perfeito e feliz com pessoas perfeitas e sem sofrimento.
O mundo atual está corrompido e merece ser deletado.
anônimo
04/10/2021 05h15
Esse teste imbecil e injusto não existiria, todos já nasceriam no céu, com saúde perfeita, sem doenças e com os próprios corpos ao próprio gosto. Quem fosse ruim, vivesse criando intrigas e injustiças seria mandado pra um mundo podre como esse pra "tirar umas férias" bem longas e SABERIA EXATAMENTE O PQ DE ESTAR NA ATUAL SITUAÇÃO.

Mas como deuses não existem nós estamos aqui por uma aleatoriedade merda e vivemos essa vida medíocre cheia de injustiças até o dia da nossa morte.
04/10/2021 06h49
Eu seria Deus ué.
04/10/2021 06h58
Ser Usado por Deus Sim, assim teria Poderes imagináveis como Jesus que era Seu Filho!!! Deus seja louvado!!!!
anônimo
04/10/2021 06h59
Mas eu sou
04/10/2021 07h01
Já teria extinguido a raça humana é deixaria só os animais aqui.
anônimo
04/10/2021 07h11
Nós somos Deuses, pois Deus faz parte de cada ser vivo, sendo a própria vida ou a consciência, ele interliga todos nós através dessa consciência fazendo com que sejamos um com o todo e um com Deus. O mundo só muda se todos despertarem para essa consciência, e se voltarem para a essência divina.
anônimo
26/10/2021 17h52
Eu iria destruir tudo.