2.83K  02/07/2022 18h40

Ela costuma debochar de mim, e de tempos em tempos fica tentando provocar ciúmes. Quando confronto as atitudes dela ela se faz de sonsa, nega até o fim as atitudes que tem. Mas nos momentos que provoca, se transparecer que me incomoda, ela fica feliz, ela fica cheia de sorrisinhos. Ela parece ter uma certa satisfação em mostrar para mim quanto acha outros homens bonitos, ela começa a enaltecer tudo que é artista. Não é algo do tipo só um comentário, ela fica babando por eles. Isso não foi algo que passou a acontecer, desde o início da relação já acontecia. Agora só tá mais frequente. Os deboches que ela faz é soltar comentários e piadinhas que parecem mostrar que ela me enxerga como alguem fraco, frágil demais, que ela pode dar ordens, e é sempre do mesmo jeito desdenhando. Eu não me sinto respeitado, mas quando converso com ela, ela faz de tudo para parecer see algo bobo demais, e na maioria das vezes só faz me ignorar por eu estar querendo conversar sobre a relação.

Termina é a solução? Ou há alguma atitude que possa fazer para melhorar isso, já que conversas não adiantam de nada?

eles perguntam
16 24
elas respondem
anônima
04/10/2021 07h50
Se vc ainda pensa em tentar resolver uma situação dessas, isso explica pq ela te faz de trouxa... Quando uma pessoa começa a nos desrespeitar já no início do relacionamento não tem o q conversar, se ela não te respeitava no início, não é agora q vai respeitar, isso é bem óbvio, já deveria ter dado um pé na bunda dessa escrota!
04/10/2021 16h49
Ela faz isso pra te provocar, é um negócio de ego, meio narcisista.
Vc tem duas opções:
1 - corte o barato dela. Qdo ela falar, concorde com ela. E diz assim: concordo amor, igual aquela atriz assim e assado… maior gostosa. Ou, deixe ela falar e só escuta… finja demência, e mude de assunto. O circo só pega fogo qdo damos confiança no palhaço.
2 - termine. Vc não é obrigado a conviver com gente assim.
Dificilmente ela mudará. Esse comportamento aí é dela, vem laaaaa da infância. Em algum momento ela entendeu que provocar ciúmes no outro, vai ter atenção devida, vai provar pra ela que vc tem sentimento.

Só mais uma coisa: pare de falar as mesmas coisas. Vc já disse tudo que tinha pra dizer, e ela já sabe. E pelo que comentou, ela pouco se importa em mudar. Se fizesse questão mesmo de vc, ao menos tentaria.
Próxima vez, nem que morra de sofrer, tome uma atitude e se afaste.
Tenha pulso firme e diga: já tínhamos conversado várias vezes e vc não muda. Então agora eu não quero mais.
Entenda, ninguém gosta de pessoas que toleram tudo em prol de relacionamento. Coloca limites nessa mulher, não deixe que ela te faça de trouxa…
Ninguém respeita gente que paga de inferiorzinha, que passa pano pra situações bizarras pra não por fim a relação, que não impõe respeito, rédea na sua vida.
As vezes vc acha que sendo tranquilo, bonzinho, tolerante… ela vai te valorizar. Ser humano nenhum valoriza o fraco. Gente que não tem atitude.
Vai por mim!
anônima
09/10/2021 22h43
Está vendo a imagem? Sabe o que é? É um capacho. Você tem a mesma energia de um capacho.

04/10/2021 07h42
Cara... mal comecei a ler o texto e já tava pensando em término. É horrível a gente contar as coisas que sente e a pessoa tratar tudo como drama e ainda ficar debochando
anônima
04/10/2021 06h50
Isso não é um relacionamento, pense bem se quer continuar.
04/10/2021 09h03
Obvio que terminar é a melhor solução. Nem precisava ter vindo aqui perguntar. Essa sua namorada é babaca e você molenga de aceitar esses absurdos que ela comete.
04/10/2021 08h51
Bom, façam terapia de casal.
anônima
04/10/2021 16h38
Você não é digno de respeito, ela faz isso pq vc se dói e a graça é essa, tinha que ignorar, duas crianças namorando.
anônima
04/10/2021 16h34
Você deve ser um insuportável que se dói por tudo, termina, geração fraca
anônima
04/10/2021 06h46
Se você já conversou eu nunca adiantou...terapia de casal ou término
anônima
09/10/2021 22h44
02/07/2022 12h35
E como é que você começa a namorar uma pessoa que não tem um pingo de maturidade como essa?
Se já começou assim, não muda.
02/07/2022 12h56
Você é muito é trouxa!
04/10/2021 17h34
Ah eu não me sentiria bem. Claro que eu no seu lugar terminava
anônima
04/10/2021 12h27
Caia fora enquanto é tempo pessoas assim não tem respeito por nada e nem ninguém. Termine pelo seu próprio bem. Você com toda certeza merece alguém melhor, que te ame e te respeite.
04/10/2021 12h26
No seu lugar, eu largaria. Se a pessoa, sequer, sabe resolver algo de maneira amigável, melhor não insistir.

Você merece coisa melhor.
eles respondem
04/10/2021 06h46
Chute no cu dela. Para de ser trouxa por migalhas...
04/10/2021 09h07
Vc está tão carente assim para continuar com essa pessoa? Amigo, se tem uma coisa muito certa é que as pessoas não mudam muito características temperamentais. Se ela é assim, é mais fácil que piore, sai disso aí!!
anônimo
04/10/2021 07h38
Manda ela pra casa do cacete, isso está totalmente errado, uma merda isso aí. Antes só que mal acompanhado.
04/10/2021 08h58
Ou vc larga ou vai ser corno,isso se já não for faz tempo
anônimo
02/07/2022 18h40
Esses perrengues fazem parte.
04/10/2021 09h00
Ela não te respeita.
Deveria terminar.
A não ser que seja cuck.
anônimo
04/10/2021 06h59
Diga a ela pra entrar aqui e falarei com ela.
Estranho agir assim, pois sempre foi uma menina muito legal.
anônimo
04/10/2021 12h23
Normal
04/10/2021 09h04
Só de fazer essa pergunta já mostra o quão fraco você é.
anônimo
02/07/2022 12h26
Termine essa porra, negao
anônimo
07/10/2021 11h24
Termina
07/10/2021 11h27
Ela já perdeu o respeito por você, é uma criança.
anônimo
07/10/2021 12h36
Não há o que fazer. Ela é infantil demais para mudar. Você deve terminar.
anônimo
04/10/2021 06h44
Ela ta te testando. Isso já tá virando tóxico. Já ouviu falar em Gaslighting?
anônimo
02/07/2022 16h46
Termine
anônimo
04/10/2021 08h56
Como vc ainda cogita continuar com alguém que sente prazer em te humilhar? Termine SEM PENSAR DUAS VEZES! Essa aí vai ou já está te traindo, acorda!!!
anônimo
04/10/2021 17h22
Não briga mais
04/10/2021 16h24
Irmão quando começa assim com palhaçada e falta de de respeito, sai fora enquanto é tempo
anônimo
04/10/2021 16h21
Pede ela em casamento.
04/10/2021 12h30
Eu terminaria.
anônimo
04/10/2021 12h24
Termina
04/10/2021 07h52
Termina. Pode ter certeza que ela está te traindo também
anônimo
04/10/2021 08h17
Cara, na boa, parte pra outra. Não tem sentido ficar com alguém que não te respeita.
04/10/2021 08h58
Atenção, chicos: não sejam esse anónimo.

Cara, tá esperando o quê pra meter o pé nessa merda? Perdeu suas pelotas ou nunca as teve?