29.7K  16/11/2015 22h01

Em dois estágios:
1) Conhecer melhor: possível namoro
2) Conhecer melhor: só pegação

Obs.: você não conhece a pessoa pessoalmente ainda, mas ela estuda na mesma universidade que você.

Obs2: quando, por exemplo, ele diz: sou um ano mais novo que você, mas em minha defesa digo que aparento ter mais idade do que realmente tenho, sem mencionar minhas atitudes...

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/11/2014 01h58
As mensagens de texto são pistas "frias" demais para o objetivo que você quer alcançar. Veja as atitudes do homem ao vivo.
anônimo
03/11/2014 23h02
Vish, meio difícil hein, tipo, se o cara quer só pegação normalmente ele irá só te elogiar muito fisicamente, irá te dar indiretas, vamos dizer tanto quanto "indiscretas" rs.. do tipo, nossa, que gata vc está hein, ou , nossa, vou te pegar hein, enfim.. coisas do gênero, porém, ñ é uma regra!.. se ele curtiu vc pensando em algo a mais, ele irá vir com coisas mais elaboradas, te chamar p sair ... é complicado, pq cada homem agi de um modo diferente, tem uns que agem de um jeito mais esperto, do tipo falso romantico só p te enganar e te pegar haha.. outros já são mais descarados e denotam o que são logo de cara.. enfim.. vc só vai saber quando tentar boa sorte!! rws
04/11/2014 17h57
WHAT, não tem como tu saber se ele quer algo serio, ele pode dizer que sim mas só pra te pegar....

Único jeito é saindo com ele.
07/11/2014 21h39
Concordo com o @eltondydx...
15/11/2015 19h53
Da brexa que ai voce descobre se quer ou nao.
16/11/2015 22h01
Só você conversar UE , ao longo da conversa vai descobrir , todo homem smp mostra
elas respondem
05/11/2014 10h22
@eltondydx falou tudo .
anônima
06/11/2014 10h18
Sinceramente? Não tente saber o que ele é através de mensagens, quem te garante q ele está dizendo a verdade?? Como vc estudam na mesma universidade, trate de encontrá-lo por lá e conversar, olhe nos olhos dele, acompanhe cada gesto, o jeito que ele te olha enquanto diz algo e vc saberá. Pq ele pode dizer um milhão de coisas, porém o que são argumentos contra fatos? nada. Então Tire a prova e não se baseie em palavras que a qualquer momento podem se desintegrar ou simplesmente deixar de existir. Palavras o vento leva, porém as atitudes é que ficam e tatuam o momento.